Lucca foi emprestado novamente pelo Timão Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Lucca será emprestado novamente pelo Timão
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Lucca durante entrevista no CBN Tocantins Esportes – Divulgação

Depois de conquistar o título de campeão Paulista pelo Corinthians quando no último domingo converteu uma das cobranças de penalidade do Timão na vitória sobre o Palmeiras, o atacante Lucca foi emprestado ao Internacional para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ontem, o Corinthians concordou em emprestar o jogador até o fim do ano ao clube gaúcho. Lucca era um desejo antigo da diretoria colorada.
Diante deste novo empréstimo, já que no ano passado Lucca defendeu a Ponte Preta no Brasileiro e foi um dos artilheiros do Brasileirão com 14 gols, o atacante revelado pelo Palmas Futebol e Regatas tem tudo para fazer um excelente campeonato pelo time de Porto Alegre.
Lucca tem contrato com o Corinthians até o meio do ano que vem. Ele retornou de empréstimo este ano após boa temporada na Ponte Preta, mas não conseguiu espaço. Seu último momento pelo clube foi positivo. No domingo passado, entrou no segundo tempo da final do Paulista contra o Palmeiras e converteu sua cobrança de pênalti na decisão.

Carreira
Lucca começou na base do Palmas até o profissional depois disso, Lucca foi jogar no Ituiutaba até chegar em Santa Catarina em 2010, onde atuou pelo Criciúma e Chapecoense. Depois foi emprestado em 2013 para o Cruzeiro, retornando no ano seguinte ao Criciúma e em 2016 foi comprado pelo Corinthians. No ano passado jogou pela Ponte Preta de Campinas. E agora vai atuar pelo Internacional de Porto Alegre.

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA