Meia do Capital sofre fratura na costela e ficará 30 dias em repouso

0
324
Meia Juninho se encaminha para ambulância após sentir contusão contra o Palmas - Foto Reinaldo de Jesus Cisterna
Juninho entrando na ambulância jogador do Capital passou à noite no HGP com suspeita de fratura na costela – Foto: Reinaldo de Jesus Cisterna

O meia-atacante Juninho, do Capital, após passar a noite da última terça-feira no Hospital Geral de Palmas (HGP) ficou sabendo ontem que terá que ficar pelo menos 30 dias só em repouso, em razão da lesão que sofreu na costela na derrota de sua equipe para o Palmas por 1 x 0. A partida aconteceu na tarde da última terça-feira, no encerramento da segunda rodada da Segunda Divisão.

Um minuto antes do gol que deu a vitória ao Palmas, o jogador dividiu uma bola com um atleta do Palmas e acabou levando a pior. Tão logo caiu no chão teve que ser substituído pelas fortes dores que sentiu e, por isso, foi encaminhado ao HGP. A informação de que Juninho ficará 30 dias fora dos gramados foi repassada pelo gerente de futebol do Capital, Denir Maurício. Segundo ele, com isso, Juninho está fora dos dois primeiros jogos do time diante do Amapá pelo Brasileiro de Seleções Sub-20, nos dias 15 e 19 deste mês.

O Capital foi indicado pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), no início da semana para representar o Tocantins na competição nacional. Também ficará ausente dos próximos jogos do time na Segunda Divisão.

Terceira
A terceira rodada da Segunda Divisão começa amanhã com duas partidas. No Estádio Nilton Santos, às 16 horas, tem o duelo entre União de Palmas x Capital, com arbitragem de André Rocha (Palmas). No Estádio Mirandão, o Araguaína recebe o líder Guaraí, também às 16 horas. A arbitragem será de Gilmar Oliveira (Tocantinópolis). No domingo, mais dois jogos. No Nilton Santos, o Imagine encara o Alvorada, às 16 horas, com arbitragem de Alisson Furtado (Palmas). No Estádio Mirandão, em Araguaína, o Nova Conquista, sem Aloísio Chulapa, recebe o Embuguaçuano Colméia, às 16 horas. O jogo terá o comando do árbitro Laelton Martins (Angico).

3ª rodada
Dia 4 de novembro – sábado
União de Palmas x Capital
Local: Estádio Nilton Santos
Horário: 16 horas
Árbitro: André Rocha (Palmas)
Assistente 1: Natal Júnior (Paraíso do Tocantins)
Assistente 2: Aldir Lira (Paraíso do Tocantins)
Quarto árbitro: Tarcísio Matos (Palmas)

Araguaína x Guaraí
Local: Estádio Mirandão
Horário: 16 horas
Árbitro: Gilmar Oliveira (Tocantinópolis)
Assistente 1: Samuel Smith (Araguaína)
Assistente 2: Rodrigo Jardim (Maurilândia)
Quarto árbitro: Raimundo Ramos (Santa Fé)

Dia 5 de novembro – domingo
Imagine x Alvorada
Local: Estádio Nilton Santos
Horário: 16 horas
Árbitro: Alisson Furtado (Palmas)
Assistente 1: Edilson Frazão (Palamas)
Assistente 2: Luan Machado (Palmas)
Quarto árbitro: Tiago Costa (Palmas)

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui