Millena Muralha assume o primeiro lugar do ranking nacional do Kumite Feminino Sub-21 (68kg) da CBK- Foto: Elias Oliveira

A Confederação Brasileira de karatê (CBK) divulgou ontem o ranking nacional das categorias e a tocantinense Millena Muralha, que em julho estreou na categoria Sênior 68 kg (adulto), e conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro e prata no Kata Sub-21, aparece em primeiro lugar do ranking nacional. “Olá galera.Sei que apareço muito constantemente compartilhando meus próximos desafios, mas hoje venho compartilhar uma conquista: Eu não tenho medo de evoluir aos poucos, devagar, eu tenho medo é de ficar parada”, disse ela se referindo a primeira colocação no ranking nacional.

Resultados
Segundo ela, foi evoluindo aos poucos, um crescimento pessoal, demorado e muito trabalhoso, mas que no fim sempre conseguiu trazer bons resultados como ser vice-campeã Brasileira em 2017 e vice-campeã Sul-Americana neste ano.

Ela destaca ainda outras conquistas importantes na carreira como em 2016 quando aparecia apenas em 8° lugar no ranking nacional. Já no ano passado, conseguiu através de muita luta e esforço chegar ao segundo lugar do ranking e hoje saiu para felicidade dela chegar á liderança do ranking para um atleta que é do Tocantins, que ainda precisa de mais apoio, mas que conseguiu com alguns parceiros e muita luta chegar ao topo do karatê em sua categoria. “Esse ranking é somente do momento, pois como sabem semana que vem estarei competindo no Brasileiro de Karatê, onde defenderei meu título com unhas e dentes e finalizarei o ano com fé em Deus no topo”, aposta a campeã tocantinense.

Agradecimento
Millena Muralha aproveita ainda para agradecer seus parceiros patrocinadores como a A Caiçara, Brumed, Quarteto, Palmas Cell .“Obrigada a todos que torcem, continuem torcendo, vocês me dão força. Obrigada meu Deus e obrigada aos meus patrocinadores”, finaliza ela.

Brasileiro
A etapa do Brasileiro está programada para ser disputada de 16 a 21 de outubro, em Contagem (MG).

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA