Millena Muralha faz bonito na 2ª Olimpíada Tocantinense de Karatê

Milena Rodrigues no lugar mais alto do pódio - Divulgação
“Estou muito feliz com esse meu resultado” – Divulgação

Duas medalhas de ouro, sendo uma na categoria kata e outra no kumite, ambas na categoria sênior. Estes foram os resultados da karateca Millena Muralha durante a disputa da 2ª Olimpíada Tocantinense de Karatê, que equivale a uma etapa do Estadual da modalidade no Tocantins. Segundo Muralha, apesar das dificuldades de estar começando em uma categoria nova, o resultado foi positivo na competição.

“A minha categoria estava muito difícil, é a categoria Sênior (adulto) e eu sou recente na categoria, uma vez que comecei a disputá-la esse ano”, destacou a karateca, ressaltando ainda que enfrentou no kumitê uma adversária que estava invicta no Tocantins. “Foi um desafio a mais e dei conta do recado chegando ao título. Estou muito feliz com esse meu resultado”, finalizou a campeã.

Milena Muralha fez questão de destacar que o evento serviu também como um treino para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia 12 de julho, em Manaus (AM).
A competição disputada no final de semana em Palmas foi organizada pela Federação de Karatê do Tocantins, a única vinculada ao Comitê Olímpico Brasileiro.