Futebol Amador
Jogadores do Morada do Sol II comemoram o título de campeão do Amador 2018 após campanha de sucesso - Divulgação
Morada do Sol
Jogadores do Morada do Sol II comemoram o título de campeão do Amador 2018 após campanha de sucesso – Divulgação
Futebol A|mador
Time do Aureny II ficou com o segundo lugar no Campeonato Municipal Amador de 2018
Lance da partida entre o Aureny II (amarelo) e o Morada do Sol, no último sábado, em Palmas
Fotógrafo: Júnior Suzuki

O Morada Sol II fechou o Campeonato Municipal Amador de 2018 com o título nas mãos e carimbou a excelente campanha marcada pela invencibilidade em oito partidas e um total de 20 gols, ao bater o tradicional Aureny II por 3 a 0, no clássico mais aguardado do Amador, realizado no último sábado, 09, no campo de futebol do Jardim Aureny I, em Palmas.

Além do troféu de campeão e o prêmio de R$ 5 mil em dinheiro, o Morada do Sol II também abocanhou os títulos de Melhor Goleiro para Eliseu, que foi vazado apenas quatro vezes; Atacante Artilheiro para o jogador Cristiano, que marcou sete gols; Destaque do Campeonato para Dieguinho e de Técnico Invicto para Roosivelton Gomes de Oliveira.

Com o segundo lugar, o Aureny II recebeu R$ 3 mil em dinheiro, além de troféu de vice-campeão.

Jogo

Em uma partida favorável ao Morada do Sol II, que entrou em campo com um futebol mais vibrante e ditou o ritmo do jogo, o primeiro gol foi aos 20 minutos do primeiro em lance finalizado por Dieguinho que não deu chance ao goleiro adversário. A primeira etapa seguiu com tentativas dos dois lados, mas sem êxito.

O Morada do Sol II ampliou o placar aos 25 minutos do segundo tempo, com outro gol de Dieguinho, o que deu ainda mais confiança para o time. Já o Aureny II até tentou esboçar reação e marcar o primeiro gol, mas o Morada do Sol II cravou a vitória com o terceiro gol aos 35 da etapa final com gol de Atos e alegria da torcida que compareceu em peso e deixou a festa ainda mais bonita.

Satisfação

“Vencemos com mérito e jogamos muito bem. O time entrou focado e mostrou empenho do início ao fim do campeonato”, celebrou o técnico do Morada do Sol II, Roosivelton Gomes de Oliveira, ao destacar que Aureny II é um adversário difícil e possui muita técnica. “Entramos em campo sabendo das dificuldades que iríamos enfrentar, justamente pela qualidade do time adversário”, conclui.

O diretor esportivo do Morada do Sol II, Charles Pedreira Noleto, enfatizou que a campanha foi excelente. “Essa conquista é fruto de muito esforço dos jogadores e de toda a diretoria. Passamos por dificuldades, mas deixamos o barco afundar e só tenho a agradecer aos atletas, que sempre nós apoiam, mesmo em momentos ruins”, finaliza Noleto.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Fundesportes), Orlando Rangel, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Palmas foi organizado com comprometimento, transparência e seriedade. “Sendo mais uma realização com o apoio da Prefeitura de Palmas por meio da Fundesportes, a competição primou pela competitividade, pela participação da sociedade. Tendo sua realização nos diversos núcleos esportivos da capital, o evento permitiu uma maior proximidade entre as comunidades”.

(Fonte: Fernanda Mendonça/Ascom Prefeitura de Palmas)

http://www.palmas.to.gov.br/secretaria/esporte/noticia/1508032/morada-do-sol-ii-vence-do-aureny-ii-e-leva-o-titulo-do-campeonato-municipal-amador-de-2018/

DEIXE UMA RESPOSTA