Giovana Lacerda (E) no pódio comemora a medalha de prata

A natação tocantinense fez bonito durante a disputa do Torneio Norte e Nordeste Interfederativo Infantil, Juvenil e Junior/Sênior denominado Copa Cidade de Fortaleza – Troféu Dr. Milton Medeiros. A competição ocorreu no último final de semana, no Parque Aquático do Clube Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza (CE).

A nadadora Giovanna Lacerda, na categoria infantil, faturou a medalha de prata e terminou na sétima colocação na classificação geral. Já o atleta Luiz Felipe Silva ficou em 3° lugar na categoria Sênior, enquanto Oséias Lucas Rodrigues terminou em 4° na categoria Júnior. Já o nadador Renne Rychard Santos ficou em 5° lugar na categoria Infantil e José Hamilton Santos foi o oitavo nos 1500 metros livres. O Tocantins terminou em sexto lugar na classificação geral. O campeão foi a delegação de Pernambuco com 112 pontos seguido da Bahia com 75 e de Amazonas com 67.

Giovana Lacerda (E) no pódio comemora a medalha de prata
Giovana Lacerda (E) no pódio comemora a medalha de prata

A competição reuniu atletas com idades acima dos 13 anos em provas de nado livre, peito, costas, borboleta e medley, no masculino e feminino. A viagem da delegação contou com o apoio do Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria da Educação, Juventude e Esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA