Corrida Femine abre o Circuito Virgílio Coelho e movimenta o sábado do palmense - Foto: Eliene Campelo - Divulgação

O atleta Noel dos Reis, da cidade de Araguatins, venceu a disputa  5ª Corrida Feminina de Rua de Palmas (Femine) com o tema Ame João Gilberto que abriu o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua 2018, na noite do último sábado, 10. Na segunda colocação chegou o atleta Nego Léo e  Wagno Silva, em terceiro lugar. Na categoria feminina quem cruzou a linha de chegada na primeira posição foi a atleta Juliana Pereira, seguida de Meire Chagas Botelho, segunda colocada e Elivanir Barbosa, em terceiro.

A competição contou cm  cerca de mil atletas  e o  evento, organizado pela Femine Fitness Center. Atletas de Palmas, do interior do Tocantins e de outros estados correram os 7 km da prova.

A corrida contou com uma parceria do Centro de Educação Infantil Nicolas Quagliariello Vêncio do Tribunal de Justiça do Tocantins, que realizou ações e campanhas para arrecadar dinheiro, fraldas, material de higiene pessoal e papelaria para o menino João Gilberto de dois anos que possui Atrofia Muscular Espinhal (AME).

A imagem pode conter: Carlos Alberto Alves Alves, Lindomar Elias e Eliésio Miranda, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Resultados
masculino
1º Noel dos Reis
2º Nego Léo
3º Wagno Silva

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Noel Alves, pessoas em pé e pessoas no palco

Feminino
1º Juliana Pereira
2º Meire Chagas Botelho
3º Elivanir Barbosa

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA