Novo prefeito de Miracema garante apoio ao Tocantins em 2017, diz diretoria do Tocantins

Paulinho Cavalcante, Rainel Barbosa, Teodoro Domingos, Núbio Gomes e o prefeito Moisés da Sercom. - Foto: Letícia Fernandes/Sercom
Paulinho Cavalcante, Rainel Barbosa, Teodoro Domingos, Núbio Gomes e o prefeito Moisés da Sercom. - Foto: Letícia Fernandes/Sercom
Paulinho Cavalcante, Rainel Barbosa, Teodoro Domingos, Núbio Gomes e o prefeito Moisés da Sercom. – Foto: Letícia Fernandes/Sercom

O vice-campeão Tocantinense deste ano, o Tocantins de Miracema vai disputar em 2017, a Copa Verde, o Estadual e o Brasileiro da Série D. A garantia de que o clube irá participar das três competições veio de uma reunião realizada na tarde de ontem em Miracema entre a diretoria do Tocantins e o prefeito eleito Moisés da Sercom.
Segundo a diretoria do TEC, o prefeito que é um amante da futebol garantiu apoio e promete montar ma equipe competitiva para representar bem a cidade. O dirigente Rainel Barbosa prometeu ir atrás de mais parceiro para que o Tocantins possa representar bem o Estado nas duas competições nacional.

Segundo Paulinho Cavalcante, para Moisés da Sercom, aquela final deste ano que o Tocantins Esporte Clube de Miracema perdeu para o Gurupi, ainda está na mente dele. Por isso promete unir forças de Miracema em busca do título.

O dirigente Paulinho Cavalcante disse também que é um sonho da população não só de Miracema mais das cidades vizinhas de ver o Tocantins ganhar o campeonato Estadual em 2017, já que o de 2016 ficou faltando apenas 6 minutos para o povo ter gritado campeão.

Já o vereador eleito pela primeira vez em Miracema, Núbio Gomes, disse que vai pedir para os vereadores também apoiar o Tocantins.

Já o ex-presidente do Tocantins, Teodoro Domingos, falou que vai mobilizar a classe empresarial para ajudar o Tocantins.

Estiveram presentes na reunião, Paulinho Cavalcante, Rainel Barbosa, Teodoro Domingos, Núbio Gomes e o prefeito Moisés da Sercom.