futebol de base
Lance da vitória do Palmas 1 x 0 sobre o Capital Flapalmas - Foto Elias Oliveira
futebol de base
Lance da vitória do Palmas (azul) 1 x 0 sobre o Capital/Flapalmas – Foto Elias Oliveira

Com um gol do atacante Gustavo, aos 32 minutos do segundo tempo, o Palmas venceu o Capital/Flapalmas por 1 x 0, na tarde de ontem, no Centro de Treinamento do Palmas, na Arse 102, no jogo de ida da terceira fase do campeonato Tocantinense Sub-19. Com o resultado, a equipe do tricolor abriu vantagem no mata-mata diante do adversário. Agora na partida da volta marcada para a próxima sexta-feira, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Capital/Flapalmas terá que vencer por uma diferença de dois gols ou devolver o placar de 1 x 0 para levara a decisão da vaga para os pênaltis. A partida acontecerá no Estádio Nilton Santos.
A equipe do Capital/Flapalmas teve dois jogadores expulsos no segundo tempo, o primeiro aos 20 minutos, o lateral-esquerdo Vinícius e quatro minutos depois, o zagueiro Júnior Negão e ficou com nove atletas.

Jogo
A equipe visitante começou melhor a partida e o Palmas equilibrou o duelo no decorrer do jogo, mas a partir do momento que o rival perdeu dois jogadores na metade do segundo tempo, o Palmas tomou conta do espetáculo, e antes de abrir o placar com Gustavo, João Vitor acertou o travessão do goleiro Luiz Eduardo, do Capital/Flapalmas. Mas aos 32 minutos, a zaga deu bobeira o e atacante Gustavo mandou para as redes.

Rodada
Jogando no Estádio Resendão, o Castelo venceu o Gurupi por 3 x 2, no jogo de ida entre as duas equipes, que tinha o Camaleão do Sul como mandante. Na partida da volta, o Gurupi terá que vencer por dois de diferença. O Castelo joga pelo empate.
Quem se deu bem na rodada foi a equipe do Sparta. O time comandado por Fernando Brasília não tomou conhecimento do Arsenal (Tocantinópolis) e goleou por 4 x 0, no Estádio Gauchão, em Araguaína. Resultado que deixa o time perto da semifinal. O jogo de volta será na sexta-feira, 12, no Lauro Assunção.

3ª Fase do Sub-19
Palmas 1×0 Capital/Flapalmas – CT do Palmas – 05.10.2018 
Sparta 4×0 Arsenal x – Gauchão – 05.10.2018 
Gurupi 2×3 Castelo – Rezendão – – 05.10.2018 

Arsenal x Sparta – 12.10.2018 – 15h30 – Lauro Assunção
Capital x Palmas – 12.10.2018 – 15h30 – Nilton Santos
Castelo x Gurupi – 12.10.2018 – 15h30 – Resendão

www.aloesporte.com.br

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA