Palmas encara o Paysandu em busca dos três pontos hoje

0
136

Com quatro modificações em relação ao jogo de estréia do Brasileiro da Série C quando perdeu para o Águia de Marabá por 4 x 2, fora de casa, no último domingo, o técnico do Palmas, Tomaz Abreu, aposta nas mudanças para superar o Paysandu (PA), nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nilton Santos, na Capital. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo 3 do Brasileiro Série C. Nesta chave o Águia de Marabá lidera com três pontos seguido de Paysandu e Bacabal (MA), ambos com um ponto. O Palmas segura a lanterna sem nenhum ponto. Além de Palmas x Paysandu jogam ainda pelo Grupo 3 as equipes do Águia de Marabá contra o Bacabal.


Esperança
Apesar do resultado negativo da estréia, o técnico do Palmas, Tomaz Abreu, está confiante num resultado positivo diante do Paysandu. Segundo o treinador, se a equipe repetir o segundo tempo do jogo contra o Águia, terá grande chance de sair de campo hoje com os três pontos. ? Sabemos que vamos enfrentar um time não só de tradição, mas uma equipe forte em todos os sentidos. Mas dentro do Nilton Santos precisamos se impor em campo e buscar a todo custo a vitória?, destacou o técnico.


Tomaz sacou do time o goleiro Paulo Roberto para a entrada de André, que recentemente ajudou o Tocantins a conquistar o título do Campeonato Tocantinense há cerca de duas semanas. O goleiro e mais quatro jogadores vieram com o treinador da equipe campeã para reforçar o Palmas na Série C. A segunda alteração é na ala esquerda. Sai Ilan para entrada de Diney, que atuou no meio-campo diante do Águia. Outra mudança é no setor de meio-campo com a entrada do volante Júnior Pereu no posto de Quezado. E de Everton no lugar de Julhy. O atacante Thiago Miracema entra no ataque ao lado de Maciel, já que a equipe jogou com apenas um atacante no primeiro tempo diante do Águia, pois o lateral-esquerdo Diney atuou no meio-campo. A expectativa é de um bom público no Nilton Santos, já que o Tocantins possue muitos torcedores do Paysandu e do Remo. Em 2004, pela segunda fase da Copa do Brasil o Palmas eliminou o Remo. Perdeu no Nilton Santos por 2 x 1, mas em Belém superou o adversário por 3 x 1 ficando com a vaga.


Foram colocados apenas 3 mil ingressos à venda a R$ 10,00 e a expectativa é de cerca de 2 mil pessoas no Estádio Nilton Santos.


Paysandu
O Paysandu terá praticamente a mesma formação do jogo de estréia da Série C, quando só empatou em casa diante do Bacabal (MA) sem gols. O atacante Valdiram, principal contratação do clube para o Brasileiro, ficou em Belém para entrar em forma. O jogador estava cerca de dois meses sem atuar.O atacante Douglas, que foi liberado pelo Bacabal (MA) para jogar pelo Papão, entrará em seu posto.Mas o técnico Dário Lorenço se não puder colocar em campo o atacante Douglas terá a opção do recém-contratado, Tom, que foi bem no Parque do Bacurau, no último final de semana. A equipe chegou ontem à tarde na Capital e ainda fez um treino recreativo na Escolinha Nilton Santos, na 407 Norte (Arno 43).


Ficha técnica 
Palmas:
André; Rafael Lima, Gleysson, Martony e Diney; Júnior Pereu, Émerson, Everton e Arismar; Thiago Miracema e Maciel Técnico: Tomaz Abreu 
Paysandu: Everton; Jucemar, Tales, Lucheva e Aldivan; Paulo de Tarcio, Rodrigo Costa, Fabrício e Luís Carlos Capixaba; Fernando e Douglas (Tom) – Técnico: Dário Lourenço 
Árbitro: Cleston Santino (CE)
Assistentes: Francisco Casimiro e Gilvan Cavalcante (TO) – 4º Árbitro: Jânio Pires
Local: Estádio Nilton Santos
Horário: 20h30 – Ingresssos: R$ 10,00. 
 


(Fonte: Jornal do Tocantins)
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui