Atacante Anderson corre para comemora o primeiro gol do Palmas - Fotos; Elias Oliveira
Atacante Anderson corre para comemora o primeiro gol do Palmas – Fotos; Elias Oliveira

Com gols de Anderson, Wesley Cabeludo (falta), Diniz e Almir (pênalti), o Palmas goleou o Tocantinópolis por 4 x 1, na tarde deste sábado, no Estádio Nilton Santos, na abertura da quinta rodada do Campeonato Tocantinense. O único gol do Verdão do Norte foi marcado pelo atacante Léo Paraíba, aos 19 do segundo tempo. O Estádio Nilton Santos recebeu um público de 680 pessoas.

Com o resultado, o Palmas assumiu de forma provisória a liderança do estadual com os mesmos oito pontos do Interporto, mas leva vantagem no saldo de gols ( 6 x 4). Já o TEC segue em terceiro lugar com seis pontos, mas terá que ficar atento a rodada, uma vez que neste sábado ainda estão jogando Araguaína x Gurupi.

Jogo
Logos aos 5 minutos, o meio-campista Chaveirinho lançou o atacante Anderson que tocou na saída do goleiro do TEC, Marcelo para fazer 1 x 0. Aos 7 minutos, os jogadores do TEC reclamaram pênalti que o juiz Dagoberto Medeiros não assinalou. Aos 19 minutos, o meia Wesley Cabeludo cobrou a falta direto na área e ela encobriu o goleiro Marcelo surpreendendo a todos, já que todos esperavam a bola na área. 2 x 0. Aos 37 minutos, o atacante Diniz recebeu passe de João Vítor na linha de fundo e só tocou para as redes fazendo 3 x 0. Na etapa final, o TEC pressionou mais o Palmas e aos 19 minutos, Léo Paraíba descontou para os visitantes ficando 3 x 1. Mas aos 34 minutos, Wesley Cabeludo lançou João Vítor, ele driblou Marcelo e foi derrubado na área. Na cobrança de pênalti Almir fez 4 x 1 e deu números finais ao jogo. Na próxima rodada, terça-feira, o Palmas encara o Interporto, em Porto Nacional, às 20h15 e o TEC vai até Gurupi enfrentar o Camaleão do Sul.

Mirandão
Com um gol do meia Diego Lira cobrando falta aos 48 minutos do segundo tempo, o Araguaína venceu o Gurupi por 1 x 0, ontem no Estádio Mirandão, em Araguaína. Resultado que deixa as duas equipes com cinco pontos na quarta e quinta colocações, respetivamente. Na próxima rodada, o Araguaína enfrentará o Paraíso na próxima quarta-feira, no Estádio Pereirão. Já o Gurupi recebe no Estádio Resendão, o Tocantinópolis, às 20h15.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA