José Aldo e Emerson Falcão - Divulgação

Aldo e Falcão – Divulgação

Será realizado nos dias 20 e 21 de abril, o Seminário de Boxe e Muay Thai na Academia Scam Champions Team, localizado na Quadra 103 Sul, na rua SO-03 N°15, ao lado da Pizzaria Oasis. O evento contará com Emerson Falcão e Mestre Chaves Gladiador.

O 1° encontro de professores formados pelo Mestre Jefferson, fundador do CT SCAM, e será comandado por Paulo Jefferson Oliveira da Silva.

José Aldo

Na oportunidade, serão oferecidos dois seminários, sendo o 1° de Boxe, com o mestre Chaves e o 2°, de Muay Thai, com Emerson Falcão, o 2º do Ranking Nacional do Kickboxing, Campeão do WGP de Kickboxing e, atualmente, treinador de José Aldo (UFC).

Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, chegou à equipe de Dedé Pederneiras através do peso-médio do UFC Thales Leites, integrante de longa data da equipe e conterrâneo de Emerson. A relação com José Aldo começou no mesmo período e, com cerca de seis anos de muito treinamento e conselhos, Falcão virou amigo pessoal de Aldo.

O Seminário de Boxe, será no dia 20, às 18h30 e o de Muay Thai, no dia 21 com início às 16 horas. O evento, que é aberto ao público, acontecerá no próprio centro de treinamento da Scam. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na própria recepção do CT pelo valor de R$120, que dará direito aos dois seminários e uma camiseta exclusiva.

Para mais informações siga a SCAM nas redes sociais através do Facebook: fb.com/scaam.team, Instagram: @scamchampionsteam ou pelo telefone (63) 8112-1011 (Paulo Silva).

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Fundada em 2014, a SCAM Champions Team é um Centro de Treinamento especializado em Muaythai, Jiu-jitsu, Boxe, Karatê, Defesa Pessoal e MMA.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA