futebol
Pensando na disputa do Estadual Sub-19 Atlético Cerrado define apresentação - Divulgação

Na próxima segunda-feira, dia 30/07, às 16 hs, ocorrerá a apresentação da equipe Sub-19 do Clube Atlético Cerrado no Estádio Pereirão, na cidade de Paraíso do Tocantins – TO.

A apresentação da equipe visa a preparação para o Estadual Sub-19 promovido pela FTF, que terá início no próximo dia 11/08. Serão inscritos atletas nascidos nos anos 1999, 2000, 2001 e 2002. O treinador da equipe sub-19 será Valdineis Rocha, popular Borgueti.

Inscrições

Quem ainda quiser disputar o Estadual Sub-19 tem até o dia 31 (terça-feira), para confirmar participação, por meio de uma carta de adesão que deve ser entregue pelo clube até as 17 horas do dia 31, ou pelo e-mail: ftf@ftf.org.br. Segundo a Federação Tocantinense de Futebol (FTF), a tabela deve ser divulgada no dia 5 de agosto. A competição começa no dia 11. Mas os clubes que disputaram a primeira e segunda divisão terão obrigatoriedade disputar a competição.

Já estão garantidas no Estadual Sub-19 deste ano: Afagu (Gurupi), Interporto, Força Jovem (Lavandeira), Palmas, Capital e Nova Conquista. Como premiação, o campeão garante o direito de representar o Estado do Tocantins na Copa São Paulo de 2020. NO ano que vem quem já está com a vaga assegurada é o time do Capital/Flapalmas.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA