Porto-EC-1 campeão da Liga de Futsal - Divulgação

Porto Esporte Clube está de volta para a temporada de 2018. Com várias novidades, o elenco se vai se apresentar na quarta-feira para a primeira atividade do ano, o time vai disputar a Copa Tocantins visando o aprimoramento da equipe para a Taça Brasil que acontecerá em Junho em Teresina – PI e a Copa do Brasil, a equipe Tocantinense irá enfrentar a equipe do Distrito Federal.

Ao todo, o “novo” grupo do Porto conta com 15 jogadores, sendo sete remanescentes da última temporada e oito contratações. Boa parte dos reforços são do Estado de São Paulo (seis), um do Estado do Pará e o outro vindo da cidade de Araguaina.

A primeira competição que a equipe portuense vai disputar em 2018 será a Copa Tocantins de Futsal Masculino, a competição que será realizada de 18 a 20 de maio na cidade de Guaraí, em junho a equipe viaja para Teresina-PI, para disputar a Taça Brasil de Clubes de 10 a 16 de Junho, depois tem a Copa do Brasil, a equipe irá enfrentar o time do Distrito Federal.

Veja quem são os jogadores do Porto Esporte Clubel em 2018

Reforços:
*Caio Cesar – Pivô – Ùltimo clube Ipuã Futsal – SP, foi vice campeão da Taça EPTV e vice campeão do jogos regionais de São Paulo.
*Valdir Ferreira – Ala Canhoto – Jogou pela última vez no Yoga/ Guaratinguetá – SP, foi vice campeão dos Jogos Abertos SP.
*Wesley Oliveira – Ala Destro – ùltimo clube foi Barueri/Palmeiras/ Arujá
*Paulo Henrique – Ala / Fixo – jogou a última vez no clube São José, foi vice campeão Paulista Bajé.
*Johnny Vieira – Ala/Fixo – jogou pela última vez no CSS II Exercito/Osasco.
*Caio Vinicius – Ala – jogou no São José – SP – foi vice campeão da Copa Paulista Bajé.
*Lucas Moura – Ala/Pivô vindo do estado do Pará
*Diogo Araújo – Ala – jogou pela última vez no Colinas Futsal, foi vice campeão da Série Ouro com a equipe do Itpac e vice campeão da Série Prata com o Colinas Futsal.

Remanescentes
Admael Alves
Elder Caetano
João Pedro
Claudio Pereira
Renan Santana
Kaio Barros (Teteu)
Maico Capelarri

DEIXE UMA RESPOSTA