Prefeito Moisés Avelino (2º à esq.) tia foto com representantes do Atlético Cerrado
Prefeito Moisés Avelino (2º à esquerda), após receber comitiva do Atlético Cerrado e o secretário de Esportes, Osmarivan Moreira - Fotos: Rogério Ramos

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, dia 20, a visita de representantes da nova diretoria do Clube Atlético Cerrado, equipe paraisense que disputará a 1ª divisão do Campeonato Tocantinense de Futebol em 2019.

Na oportunidade, também estiveram presentes, o Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais; o Secretário de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira e o Diretor de Esporte do Município, Thiago Oliveira. O Atlético Cerrado foi representado pelo Diretor de Futebol, Ederli Batista e a contadora Danyella Catita. Representantes da imprensa também estiveram presentes no encontro.

Durante a reunião, o Diretor de Futebol apresentou as perspectivas de trabalho do time para o ano de 2019, onde farão sua estreia na divisão de elite do futebol tocantinense. “Na próxima sexta-feira iremos anunciar o novo técnico do time e na segunda-feira parte do nosso elenco, posteriormente a isso, encaminharemos nosso plano de trabalho para a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, com os horários que precisaremos para realizar os treinos e preparação da equipe”, explicou Ederli.

O Diretor também justificou a ausência de outros integrantes da diretoria do Clube e comunicou que o empresário Tony Rêgo será o novo presidente do Atlético Cerrado.

Reiterando o apoio da gestão pública ao Futebol Profissional de Paraíso, o Prefeito Moisés Avelino falou sobre o encontro com os representantes do Clube. “Para nós é um prazer recebermos parte da diretoria da equipe em nosso gabinete, onde trocamos ideias sobre o que poderemos colaborar como poder público. Desejamos tudo corra bem e que tenham sucesso no final deste campeonato”, destaca.

O Campeonato Tocantinense de Futebol terá início no dia 30 de março, com a participação de 10 equipes. As equipes jogarão a primeira fase, divididas em dois grupos de 5 times, sendo que os três melhores avançam para a segunda fase e os dois piores são rebaixados.

Prefeito Moisés Avelino (costas) conversa com representantes do Atlético Cerrado em seu gabinete – Fotos: Rogério Ramos

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here