Presidente da CBJ e mestre Paulo Duarte prestigiam etapa do judô

Participantes da etapa Interestadual de Palmas de Judô com o Sensei Paulo Duarte - Fotos: Edes Pereira/Especial para o Alôesporte

Com as presenças do presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Sílvio Borges e do Sensei Paulo Duarte, que ministrou uma palestra e um curso de aperfeiçoamento técnico para os atletas da Federação de Judô do Estado do Tocantins (Fejet), a equipe Palmas Judô Clube (PJC), faturou o bicampeonato da Copa PJC, realizada no último sábado, no Ginásio do Colégio Ulbra, em Palmas.

A competição foi válida também pela quarta etapa do Tocantinense de Judô, que contou com a participação de 11 equipes. A campeã foi a equipe do Palmas Judô Clube, que totalizou 52 medalhas, sendo 25 de ouro, 18 de prata e nove de bronze. Na 2ª colocação ficou o Sesc com 24 medalhas, sendo 12 de ouro, sete de prata e cinco de bronze. O 3º foi a Cemil Bombeiros, com 27 medalhas, 11 de ouro, sete de prata e nove de bronze. No domingo, Paulo Duarte, encerrou a programação com um treinamento técnico.

Resultados
Classificação

1º Palmas Judô Clube – campeã com 25 ouro, 18 de prata e 9 de bronze
2º Sesc – vice-campeã – 12 ouro, 7 prata e 5 bronze
3º Cemil Bombeiros – 11 de ouro, 7 de prata e 9 de bronze
4º Associação Mazzili, do Maranhão – 11 de ouro,3 de prata e 2 de bronze
5º Kodokan/Paraíso – 10 outo, 4 de prata e 11 de bronze