Segundo Leonardo, a obra é voltada aos poemas que retratam a história da tecnologia, desde o ábaco – antigo instrumento de cálculo – até o século XXI - Divulgação

O presidente da Federação Tocantinense de Peteca, Leonardo Luiz Ludovico Póvoa e Diretor de Marketing e Cultura da Confederação Brasileira de Peteca lançará, nesta quarta-feira (30), em Palmas, Tocantins, seu segundo livro, intitulado “poetabrasileiro.com.br”.

Segundo o presidente e escritor, a obra é voltada aos poemas que retratam a história da tecnologia, desde o ábaco – antigo instrumento de cálculo – até o século XXI. Além de expressar os sentimentos poéticos do cotidiano, compartilha artigos e crônicas publicadas em jornais brasileiros que demonstram um pouco sobre a aventura literária do autor.

O livro foi publicado em Português, Inglês e Espanhol e tem sua versão digital. Pode ser acessado pelo endereço www.poetabrasileiro.com.br
O evento terá ainda apresentações de artistas, compositores e músicos de Tocantins, a partir das 20 horas, no Castelbach Brew Pub, em Palmas.

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here