FTF
Leomar Quintanilha, estará presente no Sorteio da Conmebol Copa América Brasil 2019, que acontecerá nesta quinta-feira, 24, às 20 horas no Rio de Janeiro. - Divulgação

A convite do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antonio Carlos Nunes, o presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha, estará presente no Sorteio da Conmebol Copa América Brasil 2019, que acontecerá nesta quinta-feira, 24, às 20 horas no Rio de Janeiro.

O sorteio irá definir a posição das 12 seleções participantes nos 03 grupos (A, B e C) para disputa da fase preliminar e o evento terá transmissão ao vivo em rede nacional e internacional.

Participam do evento inúmeras autoridades nacionais e internacionais, destacando-se: Chefes de Estado dos países participantes, presidente da Fifa e presidente da Conmebol, dirigentes líderes do futebol nos cinco continentes e, em especial, na América de Sul, Embaixadores e membros do Corpo Diplomático das nações participantes, Federações Estaduais de Futebol, clubes, celebridades do esporte nacional e internacional e mídia internacional.

A Conmebol Copa América Brasil 2019, que será realizada entre os dias 14 de junho e 07 de julho de 2019, em cinco capitais brasileiras (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo), contará com a presença, além da Seleção Brasileira de Futebol, das delegações da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e mais dois países convidados: Japão (sede dos próximos Jogos Olímpicos de 2020) e o Qatar (sede da próxima Copa do Mundo da FIFA 2022).

Potes

Os potes das seleções restantes estão definidos assim:

Pote 2: Colômbia, Chile e Peru

Pote 3: Japão, Paraguai e Venezuela

Pote 4: Bolívia, Catar e Equador

As bolas dos potes 2, 3 e 4 terão as seleções participantes enquanto os potes A, B e C corresponderão às posições nos grupos. Mesmo em potes diferentes, Catar e Japão, como países convidados, não podem ficar no mesmo grupo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here