Presidente da Ronaldo Academy Palmas acompanha treino fechado da Ponte Preta com jogador Lucca

Na foto da esquerda para a direita, Rafael Fortaleza, Lucca, Fábio Lima e o .presidente R9 Palmas, Thiago Marcel e o tocantinense Lucca

A Ponte Preta enfrenta novamente o Palmeiras neste sábado, 22. O jogo da volta será na arena do Palmeiras, às 19h. Mas para enfrentar o rival e fazer bonito o treinador Gilson Kleina da Ponte Preta está colocando a equipe para pegar pesado no Centro de Treinamento do Clube, em Campinas. Já que o duelo é decisivo e o time quer garantir uma vaga na final do Campeonato Paulista na casa alviverde.

 

Quem conferiu o treino da equipe de perto nesta quarta-feira, 19, foi o presidente da R9 Palmas, Thiago Marcelo, o auxiliar administrativo e apoio da R9, Fábio Lima e o coordenador técnico da R9, Rafael Fortaleza, dando apoio para o tocantinense Lucca, que foi destaque no último jogo contra Palmeiras, no Paulistão.

 

O tocantinense é atacante do Corinthians e está emprestado para jogar na Ponte Preta nesta temporada. Lucca nasceu no Maranhão, mas se mudou para Palmas ainda quando era criança tem 26 anos e iniciou a carreira no Palmas, passou por Araguaína, Boa Esporte, Criciúma, Cruzeiro e Corinthians.

 

Com a vitória por 3 a 0 na partida de ida, em Campinas, a Ponte pode perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, avançará direto. Se o Palmeiras ganhar por três de vantagem, independentemente do placar, a disputa vai para os pênaltis.