Jogadores do Capital comemoram título no Estádio Nilton Santos
Jogadores do Capital comemoram título do Estadual Sub-19 e garantem vaga na Copa do Brasil -

A partida envolvendo Capital x Grêmio (RS) pela Copa do Brasil Sub-20 acontecerá no dia 13 de março, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos. Mas o presidente do Capital, Ricardo Carreira Ricanato disse que tentará junto à FTF e CBF alterar o horário do jogo para noite, porque o objetivo do clube é arrecadar dinheiro com a partida, porém, com a disputa no horário determinado para as 16 horas, as pessoas vão estar em seu horário normal de trabalho e dificilmente poderão ir ao campo. Segundo Ricanato, o ideal é que o duelo entre Capital x Grêmio aconteça às 19h30.

Nesta fase a competição terá a participação de 32 clubes que disputarão jogos únicos. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir a classificação.

A partir das oitavas o modelo de disputa volta a ter partidas de ida e volta. Não há critério de gol qualificado: da mesma forma que na etapa inicial, em caso de igualdade no saldo de gols, as penalidades vão definir quem avança na Copa do Brasil Sub-20.

Esta será a primeira vez que uma equipe do Tocantins disputará a competição. E o Capital estará representado o estado por ter sido campeão ano passado do Tocantinense Sub-19. Além da Copa do Brasil Sub-20, o Capital disputará no início de 2020, a Copa São Paulo de Juniores pelo terceiro ano consecutivo.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here