Artes Marciais
Projeto Social Impacto Jovem, que atende crianças e adolescentes entre idade de 7 a 17 anos - Divulgação

Artes Marciais
Projeto Social Impacto Jovem, que atende crianças e adolescentes entre idade de 7 a 17 anos – Divulgação

O Projeto Social Impacto Jovem, que atende crianças e adolescentes entre idade de 7 a 17 anos, está funcionando nas cidades de Palmas, Guaraí, Tabocão, Paraíso, Itacajá e Pedro Afonso. O responsável pelo projeto é o Presidente da Federação Tocantinense de Lutas Associadas e líder do Impacto Jovem do Tocantins, Salvador Domingos.

Cidades
Segundo ele, o projeto atende as modalidades de muay thai e a luta olímpica. Na cidade de Itacajá, o responsável pela liderança da realização do projeto é o Juruna Daniel. Em Pedro Afonso, o professor Sivaldo. Em Paraíso, o líder é o professor Cândido Shan, que é policial da Força Tática. Em Paraíso, o projeto funciona dentro da Academia da Polícia. Ele também já foi líder no projeto em Palmas. Em Tabocão, o responsável é o professor Jabá kallyne Anderson. E na cidade de Guaraí, a líder é a professora Mayara.
“Em Guaraí contamos com apoio da prefeita Lires Ferneda, por meio da Assistência Social, na Secretaria de Assistência Social”, destacou Salvador Domingos, ressaltando ainda que as aulas funcionam, na Escola Estadual Antônio Alencar e são gratuitas.

Evento
No dia 8 de julho acontece em Guaraí, a Seletiva para o Campeonato Brasileiro de Wrestling de Luta Olímpica, que vai classificar os atletas para a disputa em Natal, nos dias 25 e 26. Nesta competição em Guaraí vão participar atletas de Palmas, Paraíso, Pedro Afonso e Tabocão.  “É uma nova modalidade de esporte que estamos implantando no Tocantins e esperamos conseguir difundir ainda mais o evento no Estado”, explica o dirigente.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA