Ricanato vence nos pênaltis o Gurupi e é campeão Tocantinense Sub-18

0
279
Jogadores ajoelhados com a comissão técnica e diretoria comemoram e agradecem a conquista do Estadual Sub-18 - Reinaldo Cisterna
Jogadores ajoelhados com a comissão técnica e diretoria comemoram e agradecem a conquista do Estadual Sub-18 – Reinaldo Cisterna

ricanato-campeao

Depois de mais de 180 minutos (2 x 2 ) e ( 0 x 0), o Ricanato venceu o Gurupi nos pênaltis por 2 x 1, nesta quarta-feira, feriado nacional, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, e sagrou-se campeão Tocantinense Sub-18.

Este é o segundo título da equipe na base do futebol Tocantinense, o primeiro foi em 2012. A partida foi realizada no Estádio Nilton Santos, em Palmas, e contou com a presença de bom público nas arquibancadas. O título rendeu o Ricanato o direito de disputar a Copa São Paulo de Juniores de 2018.

 

Já o Gurupi, com o vice-campeonato, vai representar o Estado na Taça BH de Juniores do próximo ano. Na somatória dos dois jogos, no Estádio Resendão, houve empate por 2 x 2. E no jogo da volta no Nilton Santos novo empate, desta vez por 0 x 0. Resultado que levou a decisão para as cobranças de penalidades.

Este é o segundo título do Ricanato na base do futebol Tocantinense, o primeiro foi em 2012. O título rendeu o Ricanato o direito de disputar a Copa São Paulo de Juniores de 2018. Já o Gurupi, com o vice-campeonato vai representar o Estado na Taça BH de Juniores do próximo ano.

Nas penalidades, apenas os jogadores Juninho e Wallace marcam os gols pelo Ricanato, enquanto Marcelo, Felipinho e Weliton perderam suas cobranças. Já pelos lados do Gurupi somente o goleiro Felipe marcou para o Gurupi. Edgar Júnior, Talison, Murilo e Sávio desperdiçaram suas cobranças.

(Fotos: Elias Oliveira)

 

FICHA TÉCNICA
RICANATO: Luiz Eduardo; Wellington, Breno e Felipinho; Walace, Gustavo Lobó (Gerlys),Renan, Juninho, Marcelo e Pedro Igor (Welinton Alves)e Valber
Técnico: Fabiano Borba
GURUPI: Felipe; Talison, Sávio, Thiago Augusto e Caio Vieira; Natan, Edgar Júnior, Marcos Elias (Rafael) e Mário Augusto (Murilo); Eliade (João Vitor) e Pitoco.
Técnico: Alcides Gonçalves
Árbitro: Leandro Oliveira
Assistentes:Valter Ribeiro e Pedro Pereira
Local: Estádio Nilton Santos
Renda/Público: Portões abertos
Pênaltis:
Ricanato 2: Marcelo (perdeu), Felipinho (perdeu), Wellington (perdeu); Juninho (gol) e Wallace (gol)
Gurupi 1: Felipe (gol), Edgard Júnior (perdeu), Talison (perdeu), Murilo (perdeu) e Sávio (perdeu).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui