A karateca tocantinense Millena Karen Rodrigues Feitosa (Muralha), ficou em quinto lugar durante a disputa do Campeonato Brasileiro, que aconteceu em São Paulo, nos dias de 13, 14 e 15 de outubro.
Segundo Muralha, o resultado pode ser considerado bom, em razão de ter disputado diante de outras 17 participantes, e também pelo fato de estar lesionada. “Fui a única representante do Tocantins na minha categoria. Fui uma das melhores colocadas ficando em quinto lugar e esse ano repetindo o feito. Do ano passado”, comentou ela, que seu próximo desafio acontecerá em Brasília ( DF), na Copa Gerardo de Karatê,  evento que faz parte do Circuito Open Nacional, a qual a jovem Muralha está invicta.

“Foi um ano recheado de conquistas, uma delas um campeonato Internacional e uma convocação para a Seleção Brasileira. E claro, o Alô Esporte cobrindo tudo em primeira mão e sempre dando o apoio que o atleta precisa, obrigado a Reinaldo e ao site por esse espaço nesse ano de tantas vitórias, agradeceu a campeã.”

Brasileiro
A competição que a carateca disputou recentemente em São Paulo, o Campeonato Brasileiro de Karatê da CBK – em sua fase final é o evento mais importante a nível nacional todos os karatecas.
A competição reuniu os finalistas de todos os estados e da melhor entidade do Karatê, a CBK, que é a única Oficial.Segundo Muralha, cada atleta representa o seu estado, e eu representei o Tocantins e claro, a minha Academia +Energia.

Perfil
NOME: Millena Karen Rodrigues Feitosa (Muralha)
Modalidade:Karatê
Federação|Confederação|World:(FEKTO|CBK|WKF)
Nascimento:29/12/1998
Idade: 17 Anos
Naturalidade: Palmas
Peso:52 kg
Estatura: 1,62
Graduação: Faixa Marrom de karatê

DEIXE UMA RESPOSTA