Colinas vence Pedro Afonso fora de casa e fica perto da conquista do Estadual Série Ouro de Futsal

Ginásio de Pedro Afonso cheio no jogo de ida da final entre Pedro Afonso 2 x 4 Colinas Foto: Divulgação;FTFS
Presidente Pedro Filho (FTFS) e Nei Oliveira (CBFS) prestigiam a final entre Pedro Afonso x Colinas - Foto: Divulgação/FTFS
Presidente Pedro Filho (FTFS) e Nei Oliveira (CBFS) prestigiam a final entre Pedro Afonso x Colinas – Foto: Divulgação/FTFS

Mesmo jogando fora de seus domínios, o Colinas largou na frente na decisão do Campeonato Estadual Série Ouro de Futsal ao derrotar Pedro Afonso por 4 x 2, em pleno Ginásio Ademar Amorim, em Pedro Afonso na noite deste sábado (12).

 

Com este resultado, a equipe de Colinas jogará pelo empate diante de Pedro Afonso na partida decisiva marcada para o próximo sábado, dia 19 de novembro, no Ginásio Municipal de Colinas. O campeão Estadual representará o Tocantins na Taça Brasil de Clubes de Futsal do próximo ano.

 

Vale ressaltar que esta é uma final inédita – as duas equipes nunca haviam se enfrentado numa decisão. Já o Colinas chega pelo terceiro ano seguido na final – nos dois últimos perdeu para a equipe de Barrolândia.

 

Os representantes da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), através do presidente Pedro Filo (FTFS) e Nei Oliveira (CBFS), respectivamente, estiveram presentes em Pedro Afonso prestigiando a decisão entre as duas principais equipes do Tocantins no futsal da atualidade.

Fotos: Marcondes Ribeiro/Imprensa do município/Especial Alôesporte

Finais jogo de ida
Pedro Afonso Futsal 2×4 Colinas Futsal
Data: 12/11/2016
Local: Ginásio Ademar Amorim
Jogo de Volta
Data: 19/11/2016
Local: Ginásio Municipal de Colinas

Resumo da competição
Colinas Futsal – A equipe Colinense jogou 11 vezes, sendo 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota, o time conta com o artilheiro da competição Junhinho Colinas com 16 gols, a equipe tem o melhor ataque da competição com 67 gols marcados.

Pedro Afonso Futsal – A equipe do Pedro Afonso Futsal jogou 11 vezes, sendo 7 vitórias e 4 derrotas, o artilheiro da equipe é Richardson Rodrigues, com 08 gols. o time tem a melhor defesa da competição, tomou apenas 27 gols.