Estádio MIrandão ainda não pode recber partidas do Tocantinense 2019
Estádio Leôncio Miranda (Mirandão) segue em reforma e por isso, Araguaína e Sparta terão que jogar fora da cidade - Foto:- Juliana Carneiro /Seduc -

Reformas dos estádios Mirandão (Araguaína) e Resendão (Gurupi), em andamento fizeram a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) adiar em uma semana o início do Campeonato Tocantinense 2019. O anúncio foi feito pela FTF, por meio de uma circular enviada aos clubes e a imprensa na tarde desta quarta-feira (20).
A 27ª edição do Campeonato Tocantinense vai começar no dia 6 de abril, e o campeonato estava previsto para começar no dia 30 de março.

Circular
Segundo a circular, tanto Araguaína como Gurupi, irão disputar suas
duas primeiras partidas como visitantes para amenizar um pouco a questão. E da terceira rodada, caso as obras dos Mirandão e do Resendão ainda estejam em andamento sem sua conclusão, o Tourão do Norte e o Camaleão do Sul terão que indicar onde mandarão os jogos na sequência da competição.

E-mail
O documento diz ainda que os clubes que queiram fazer alguma alteração em horário e data dos jogos devem se manifestar até ás 10 horas, desta quinta-feira, dia 21 de março, via E-mail para que o departamento técnico da FTF possa ajustar a tabela em definitivo.

Gurupi

Para o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, foi excelente a decisão da FTF em adiar em uma semana o campeonato, pois como Mirandão e Resendão ainda não estão condições de sediar as partidas e será um tempo maior para poder melhorar estas instalações. E no geral foi benéfico porque dará mais tempo de preparação para as equipes que acabaram de se apresentar e poder realizar um bom campeonato.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here