Presidente Ricardo Teixeira participa de reinauguração de ginásio, em Brasília, para o Campeonato Mundial de Futsal.


O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, participou nesta quarta-feira, em Brasília, da reinauguração feita pelo governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, do Ginásio Nilson Nelson, que será palco da partida de estréia do Brasil no Campeonato Mundial de Futsal da FIFA, contra o Japão, no dia 30 de setembro.


O presidente Ricardo Teixeira, que é também presidente do Comitê de Futsal e Beach Soccer da FIFA, estava acompanhado do presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Fábio Simão, no evento do qual participaram também o vice-governador Paulo Octávio, o secretário de Obras, Márcio Machado, e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Aécio de Borba Vasconcelos. Com a conclusão das obras, o Ginásio Nílson Nelson se adequa às exigências da FIFA para receber jogos da competição promovida pela entidade.


O Campeonato Mundial de Futsal será realizado em Brasília e no Rio de Janeiro, com participação de 20 seleções, do dia 30 de setembro a 19 de outubro. No Ginásio Nilson Nelson serão disputados os jogos dos grupos A e C da primeira fase, e as partidas dos grupos B e D serão realizadas no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.


(Fonte:CBFNews)

DEIXE UMA RESPOSTA