Roberto Oliveira não é mais técnico do Gurupi; Clube traz técnico campeão estadual em Porto

Araújo terá três dias para treinar a equipe antes da viagem para Manaus (AM) no sábado

Depois de seis partidas sem vencer, sendo quatro derrotas e dois empates, a diretoria do Gurupi entrou em acordo com Roberto Oliveira e o experiente treinador não comandará mais o time no Brasileiro da Série D. Ele será substituído pelo atual campeão Tocantinense pelo Interporto, Wladimir Araújo. Com isso, o novo treinador, que acabou de conquistar seu primeiro título estadual pelo Interporto será apresentado hoje. Araújo tem experiência em competições nacionais, já que comandou o Marília na Série B de 2006, teve passagens ainda pelo Trindade, Anapolina, Vila Nova, CRAC e outros clubes.

Araújo terá três dias para treinar a equipe antes da viagem para Manaus (AM) no sábado, onde enfrentará o Fast pela terceira rodada do Grupo A-2, no domingo, na Arena da Amazônia, às 17 horas (de Brasília).

Em entrevista ao repórter da Rádio 95 Fm, de Gurupi, a Rogério Rodrigues, o treinador disse que sabe da dificuldade, mas afirmou que o Gurupi depende só de suas próprias forças para avançar e a partir de agora tem duas decisões com Fast para reverter a situação e dar resposta uma resposta rápida ao torcedor. Araújo enalteceu o trabalho de Roberto Oliveira dizendo que o antecessor fez um ótimo trabalho na Copa do Brasil e agora é unir todo mundo e buscar a vaga. “O time tem qualidade e vou substituir meu grande amigo Roberto Oliveira. Agradeço a oportunidade e vamos fazer um bom trabalho aqui”, comentou