Juiz Túlio Mota, de Tocantínia, segura a bola ao lados de jogadores e assistentes :
Túlio Mota, de Tocantínia, segura a bola: ele vai comandar a partida Rio dos Bois x Araguaia com Pedro Pereira (E) - Divulgação

Terá início só próximo domingo (24), o Campeonato Estadual Amador de Futebol com a disputa de dois jogos, e a Comissão Estadual de Arbitragem da FTF, definiu através de sorteio a arbitragem da primeira rodada.

No Estádio da Safrigu, em Gurupi, o árbitro Dagoberto Modesto (Gurupi) comandará a partida entre Afagu x Araguacema. Já o duelo entre Rio dos Bois x Araguaia (Palmas), a arbitragem será de Túlio Mota – (Tocantínia). Os dois jogos estão previstos para começar às 16 horas.


Regulamento
De acordo com o regulamento, o Estadual Amador será disputado em três fases, a de grupos, as semifinais e a final. Na 1ª fase, as cinco equipes jogarão entre si, conforme tabela, apenas em jogos de ida, classificando-se as quatro primeiras colocadas para disputa da 2ª fase.

Já na 2ª fase (semifinais), as quatro equipes classificadas na 1ª fase, serão divididas em dois grupos denominados “A” e “B” com duas equipes cada, onde se enfrentarão dentro de cada grupo, conforme tabela, em jogos de ida e volta, classificando-se a vencedora de cada grupo para a 3ª fase.

Na fase final, as equipes vencedoras na fase anterior, jogarão entre si em jogos de ida e volta, dentro do grupo “C”, onde a 1ª colocada será declarada campeã. As equipes iniciarão todas as fases com zero ponto.

Se alguma equipe for excluída ou decida abandonar o campeonato, o placar para os confrontos desta equipe será o placar de 3 a 0 para seus adversários. Os que já o enfrentaram e os que ainda iriam enfrentar no decorrer das disputas.
O Campeonato Estadual Amador é uma realização da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

Estadual Amador/2019 – 1ª rodada
Escala dos Árbitros
Dia:
24 de fevereiro – domingo
Afagu x Araguacema
Local:
Estádio da Safrigo – Gurupi
Horário: 16 horas
Árbitro: Dagoberto Modesto – (Gurupi)
Assistente n°1: Claudino Cavalcante – (Gurupi)
Assistente n°2: Valderson Cantuário – (Dueré)
Assessor de Árbitro: Lindomar Gomes – (Gurupi)

Rio dos Bois x Araguaia
Horário:
16 horas
Local: Estádio de Rio dos Bois
Árbitro: Túlio Mota – (Tocantínia)
Assistente n°1: Pedro Pereira (Miracema)
Assistente n°2: Silvia Murici (Miracema)
Assessor de Árbitro: Sílvio Pereira (Guaraí)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here