Finalmente um mistério será desvendado para a torcida do São Paulo: quais são os 11 titulares do clube em 2010. Após mais de dois meses de testes e rodízio, o técnico Ricardo Gomes tem praticamente todo o elenco à disposição (incluindo os 12 reforços) e promete, enfim, exibir a força máxima do Tricolor na partida contra o Nacional, na noite desta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela Copa Libertadores da América.


Com diversas opções, o treinador aproveita para usar sua tática mais comum: o mistério. ”Não tenho nenhuma dúvida quanto à equipe. A parte tática está montada e, quanto ao adversário, está tudo definido na minha cabeça”, afirmou o comandante, sem revelar seus planos.


Liberado pelos médicos, Fernandinho pode aparecer como novidade na linha de frente com Washington e Dagoberto, mas a alternativa de reforçar o meio-campo com Cléber Santana é a mais provável. Independentemente da escalação, ninguém no Tricolor esconde a necessidade de vitória no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O adversário paraguaio é o mais fraco do grupo 2, sem pontos na classificação.


FICHA TÉCNICA
NACIONAL-PAR X SÃO PAULO
Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Data: 11 de março de 2010, quinta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (Chile)

Assistentes: Julio Díaz Pardo e Sergio Román (ambos do Chile)
NACIONAL: Germán Caffa; Carlos Ruiz Peralta, Raúl Piris, Herminio Miranda e Ricardo Mazacotte; Marcos Melgarejo, Marcos Riveros, Orlando Bordón e Ramón Cáceres; Víctor Aquino e Ariel Bogado (Guillermo Beltrán)
Técnico: Ever Almeida
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Jorge Wagner; Rodrigo Souto, Jean, Hernanes e Cléber Santana (Fernandinho); Dagoberto e Washington – Técnico: Ricardo Gomes


 


(Fonte:Gazetapress!)

DEIXE UMA RESPOSTA