Porto Nacional
Secretário de Esportes, Edioney Nunes, recebe projetos de Célio Moura Eliane Pereira Divulgação

Faltam menos dez dias para que os desportistas, dirigentes e atletas entreguem suas propostas de calendário à Secretaria Municipal de Esportes de Porto Nacional.
Segundo o secretário do Esporte, Edioney Nunes, é o momento do desportista, dos dirigentes e atletas não deixarem de apresentar suas propostas para que a secretaria possa junto à Prefeitura de Porto Nacional, continue apoiando as políticas públicas da cidade e, com isso, possa beneficiar o esporte local.
“Nossa intenção é justamente de poder acolher as propostas e dentro das possibilidades termos condições de dar nossa contribuição aos desportistas, atletas e dirigentes de Porto Nacional. Por isso não percam tempo e nos entreguem suas demandas”, ressaltou o gestor municipal.

Calendário
O objetivo da Secretaria de Esportes de Porto Nacional é a criação do Calendário Esportivo, bem como um bom planejamento. Na última segunda-feira, 21, o secretário Edioney Nunes, recebeu em seu gabinete, o representante da Corrida da Cultura, Carlos Moura, e logo em seguida também a representante do movimento Força Jovem, Eliane Pereira, que entregaram suas propostas de eventos esportivos em tempo hábil.

Até agora já foram entregues 11 propostas, mas a Secretaria de Esportes espera muito mais e alerta os desportistas, atleta e dirigentes que o último prazo para cadastramento para a entrega do projeto em parceria com o município será no dia 31 de janeiro.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here