Segunda Divisão define última vaga: Imagine e Alvorada estão na briga

Técnico Gil Fernandes (verde) conversa com os jogadores do Alvorada - Fotos: Elias Oliveira

Será conhecido nesta quarta-feira, feriado nacional, o último clube classificado para a segunda fase do Campeonato da Segunda Divisão. A rodada terá quatro partidas, Alvorada x Capital (Elias Natan), Imagine x Palmas (Nilton Santos), Guaraí x Embuguaçuano Colméia (Delfinão) e Araguaína x Kaburé (Mirandão). As atenções estarão voltadas para as equipes do Imagine e Alvorada que ainda sonham com a quarta vaga no Grupo A, que já tem Palmas, Capital e União classificados.

Imagine
O Imagine hoje ocupa a quarta colocação do Grupo A com três pontos e enfrenta o Palmas. Jânio Pires apita este jogo no Nilton Santos. Para não depender do resultado jogo do Alvorada diante do Capital, no interior, a equipe precisa de apenas um empate para seguir na competição. E na pior das hipóteses, mesmo perdendo para o Palmas, desde que o Alvorada não vença o Capital. A partia entre Alvorada x Capital terá o juiz Dejailton Costa (Paranã).
Hoje o saldo de gols do Imagine é de oito gols negativo contra cinco do Alvorada que ainda não pontuou. Uma vitória simples do Alvorada e derrota do Imagine, o time do Interior leva a vaga.

Palmas
Pelos lados do Palmas, alheio ao problema do Imagine, o técnico Caco Espinoza espera mais uma vitória para o time consolidar-se na primeira colocação da Chave A e ter a vantagem de decidir em casa no mata-mata, na segunda fase. O árbitro será Jânio Pires.
Mesmo objetivo do Araguaína diante do Kaburé, no Estádio Mirandão. O Tourão do Norte soma nove pontos contra três da equipe de Colinas. O duelo terá o apito do juiz Edivaldo Fonseca (Paraíso do Tocantins).

Delfinão
No Delfinão, os donos da casa, o Guaraí recebe o Embuguaçuano Colméia na expectativa de confirmar a vitória e quem sabe a liderança do Grupo B desde que o Araguaína perca para o kaburé. O confronto terá o comando do árbitro André Rocha (Palmas). Todas as partidas serão disputadas às 16 horas.

Feriado nacional dia 15 de novembro

Alvorada x Capital FC, estádio Elias Natan, às 16h
Árbitro: Dejailton Costa (Paranã)
Assistente 1: Ueliton Tono (Paranã)
Assistente 2: Ronildo Porto (Paranã)
Quarto árbitro: Aslen Costa (Paranã)

Imagine x Palmas, estádio Nilton Santos, às 16h
Árbitro: Janio Pires (Palmas)
Assistente 1: Fernando Gomes (Palmas)
Assistente 2: Luan Machado (Palmas)
Quarto árbitro: Tarcisio Matos (Palmas)

Guaraí x Embuguaçuano de Colméia, estádio Delfinão, às 16h
Árbitro: Andre Rocha (Palmas)
Assistente 1: Cipriano Souza (Guaraí)
Assistente 2: Edivan Pereira (Guaraí)
Quarto árbitro: Tulio Mota (Tocantínia)

Araguaína x Kaburé, estádio Mirandão, às 16h
Árbitro: Edivaldo Fonseca (Paraíso do Tocanitns)
Assistente 1: Samuel Smith (Araguaína)
Assistente 2: Helves Presley (Luzinópolis)
Quarto árbitro: Silmarks Toress (Araguaína)

www.aloesporte.com.br