A quinta rodada do Paulistão começa na noite desta quarta-feira, com a realização de sete jogos. E o destaque é a briga pela liderança do campeonato: como o Palmeiras não joga agora – tem compromisso pela Libertadores na Bolívia -, o Corinthians tem chance de assumir a primeira colocação.


Único time com 100% de aproveitamento até agora no Paulistão, o Palmeiras está com 12 pontos, mas teve seu jogo da quinta rodada, contra o Noroeste, adiado para o dia 17 de março. Afinal, entrará em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Real Potosí, na Bolívia, pela Libertadores.


Mesmo sem jogar, o Palmeiras só pode ser ultrapassado por um time nesta quarta-feira. É o Corinthians, que ocupa o segundo lugar no campeonato, com 10 pontos, e vai enfrentar o Paulista, a partir das 22 horas, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Assim, em caso de vitória, a liderança será corintiana.


Enquanto o Corinthians pode chegar à liderança, posto que ocupou provisoriamente no último sábado, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira para buscar reabilitação. Depois da derrota para o Santo André no domingo, a primeira desde agosto do ano passado, a ordem são-paulina é ganhar do Bragantino, às 22 horas, no Morumbi.


Outro destaque dos jogos desta quarta-feira no Paulistão será a estreia do novo treinador do Marília, José Carlos Serrão, que protagonizou uma das quatro trocas de comando que já aconteceram no campeonato – Portuguesa, Noroeste e Guaratinguetá também mudaram. Seu primeiro desafio será contra a Ponte Preta, às 19h30, em Campinas.


Confira todos os jogos desta quarta-feira no Paulistão:


Botafogo x Guarani – Santa Cruz (19h30)


Ponte Preta x Marília – Moisés Lucarelli (19h30)


Portuguesa x Oeste – Canindé (19h30)


Barueri x Ituano – Arena Barueri (19h30)


Mirassol x Santo André – Campos Maia (19h30)


Paulista x Corinthians – Jaime Cintra (22h)


São Paulo x Bragantino – Morumbi (22h)


(Fonte:AE)

DEIXE UMA RESPOSTA