Sem Dodô, suspenso, e Carlos Alberto, machucado, garoto comanda a segunda goleada consecutiva na competição. Foram dez gols em dois jogos


Sob a batuta de Philippe Coutinho e os olhares de Dodô, que assistiu ao jogo dos camarotes de São Januário, o Vasco goleou o Macaé por 4 a 0 na noite desta quinta-feira, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Sem o ”artilheiro dos gols bonitos”, suspenso, e Carlos Alberto, machucado, o Gigante da Colina foi comandado pelo garoto, de apenas 17 anos, que foi o grande nome da partida.


 


Em duas rodadas, o Vasco marcou dez gols e não sofreu nenhum. Com isso, o time chegou aos 13 na competição e se tornou o ataque mais positivo do Campeonato Carioca. Além disso, o Gigante da Colina tem o melhor saldo de gols: 12 contra 11 do Fluminense.


 


Com o resultado, o Vasco chegou aos 12 pontos e se manteve na liderança do Grupo B da Taça Guanabara. Os visitantes permaneceram na última colocação, com apenas um. Na próxima rodada, o time da Colina vai encarar o Friburguense, no domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Macaé pega o Madureira, em casa. 


 
(Fonte:Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here