Fernando Brasilia conversa com os jogadores do Sparta - Foto: Abdon Barbosa/Divulgação
Fernando Brasilia conversa com os jogadores do Sparta – Foto: Abdon Barbosa/Divulgação
Treino do Sparta –
Foto: Abdon Barbosa/Divulgação

O Sparta recebe o Luverdense hoje às 20h30, no Estádio Mirandão, em Araguaína, no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. A partida da volta está marcada para o dia 18, às 17 horas, no Estádio Passos da Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).
Após a classificação para esta fase, o Sparta ficou cerca de 15 dias sem jogar, apenas treinando. Apesar disso, o técnico Fernando Brasília disse que está confiante e na expectativa que o time possa realizar um bom jogo diante do Luverdense hoje. Mas o time vem com o desfalque do goleiro Alex, que após o jogo contra o Real Ariquemes saiu de campo com uma lesão muscular tanto que ontem a diretoria apresentou um novo goleiro, Gustavo Recife, que estava no Imperatriz (MA). Gustavo já tem passagem pelo futebol tocantinense atuando pelo Tocantinópolis e Araguaina, mas para este jogo de hoje ainda não está inscrito. O zagueiro Moacri se recuperou de uma lesão muscular e estará em campo.

Gustavo Recife foi apresentado hoje a tarde no Mirandao

Gustavo Recife iniciou sua trajetória no Sparta: Foto: Abdon Barbosa

Pelos lados do Luverdense, o técnico Odil Soares reafirmou a importância da Copa Verde para o clube, que defende o título. Mas o treinador terá o desfalque do atacante Pimentinha, que está fora do time a quatro jogos. Ariel entrará em seu lugar. Apesar de conhecer pouca coisa do time tocantinense o técnico visitante prega respeito aos donos da casa.

Ficha Técnica
Sparta: Paulo; Marcelinho, Paulão, Bruno Baia e Moacri; Renato Goiano, Gerb, Adenísio, Tarderly, Gean ou Alex Júnior e Patrick.Técnico: Fernando Brasília. Luverdense: Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho; Lorran, Rubinho e Diogo Sodré; Rafael Silva, Ariel e Eduardo. Técnico: Odil Soares.
Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo – Assistentes:José Ricardo Guimarães Coimbra (PA) e Rafael Ferreira Vieira(PA). Quarto árbitro: Leandro Oliveira (TO). Local: Estádio Mirandão. Horário: 20h30.

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA