Jogadores do Luverdense comemoram gol na goleada sobre o Sparta por 7 x - - Créditos: Site oficial do Luverdense

O Luverdense venceu o Sparta por 7 x 0, na tarde do último domingo, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. No jogo de ida, o time tocantinense havia vencido por 1 x 0, em Araguaína e jogava pelo empate para avançar. Com a classificação, o Luverdense enfrenta na semifinal o Atlético Itapemirim, do Espírito Santo, que eliminou o Cuiabá. Os jogos estão marcados para os dias 28 de março e 11 de abril. Antes, o time tem um compromisso pelo campeonato estadual. Na próxima quarta-feira, encara o Mixto pelo segundo jogo das quartas de final. No primeiro duelo, venceu por 3 a 1.

Já o Sparta agora se volta para a estreia do Campeonato Tocantinense, que acontece no próximo dia 31. O time enfrenta o Tocantins, fora de casa. Na temporada passada, o Sparta conquistou o vice-campeonato.

Ficha Técnica
Luverdense: Diogo Silva; Gabriel, Pablo, Willian e Paulinho; Ariel, Lorran, Diogo Sodré e Rafael Silva (Mendes); Renan Oliveira (Rubinho) e Pimentinha (Eduardo).Técnico: Odil Soares

Sparta: Paulo; Renatinho, Moacri (Dimenor), Paulão, Bruno Bahia e Renatinho Goiano;Adenísio, Rafael e Tardelly; Alex Júnior e Patrick (Edycarlos). Técnico: Fernando Brasília.
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Assistentes: Daniel Henrique Andrade (DF) e Leila Naiara da Cruz (DF)
Gols: Luverdense: Pimentinha 20′ 1T, Pimentinha 27′ 1T, Rafael Silva 46′ 1T, Ariel 16′ 2T, Renan Oliveira 19′ 2T, Rubinho 25′ 2T, Eduardo 37′ 2T.

www.aloesporte.com.br

Jogadores do Luverdense comemoram gol na goleada sobre o Sparta por 7 x – – Créditos: Site oficial do Luverdense

DEIXE UMA RESPOSTA