Zagueiro Moacri, meia Renatinho do Sparta durante aquecimento no Nilton Santos - Foto Elias Oliveira

Em busca da reabilitação e de ficar vivo no campeonato, o Sparta recebe o Assu, às 16 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína, em partida válida pela quarta rodada do Grupo A-5 da Série D. O time tocantinense está em último lugar na chave com apenas um ponto contra três do time do Rio Grande do Norte.

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Gustavo Recif Henrique, Jean Pereira e Vaal Alves, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Mas uma vitória em casa deixará o Tricolor do Norte em condições de brigar por uma das duas vagas, já que o próximo compromisso também será no Mirandão, no outro domingo contra o Moto Club (MA). Expectativa de bom público no Mirandão para ajudar empurrar o Sparta do técnico Ney César. Mas om técnico Ney César terá o desfalque do meia/lateral-esquerdo Renatinho Goiano que foi expulso da última partida, justamente contra o time potiguar. O Tricolor do Norte deve ir a campo com: Adriel; Marcelinho, Paulão e Bruno Carmolândia; Renatinho, Gerb, Adenísio, Tardelly e Edcarlos; Valtenis e Jean.

O Assu deve vir a campo com: Wadson; Nêgo Potiguar, Weder Silva, Ignácio e Nininho; Carlos Mipibú, Romeu, Anthony e Chiclete; Thyago e Danilo. Técnico: Julio Terceiro.

Arbitragem

O trio vem do Mato Grosso. O juiz será Marcelo Alves dos Santos. Ele será auxiliado por Adilson Rodrigo dos Santos e Gislan Antônio Garcia da Silva. O quarto árbitro será André Rodrigo Rocha, do Tocantins.

Maratona

Nos próximos dez dias, o Sparta terá quatro jogos decisivos pela frente somando Brasileiro da Série D e Campeonato Tocantinense. A maratona começa hoje contra o Assu (RN), às 16 horas, no Estádio Mirandão. A sequência prossegue na quarta-feira (16) diante do descansado Palmas, às 20h15, no mesmo local. Ressaltando que o último jogo do Palmas foi na vitória de 3 x 0 sobre o Araguaína, no dia 28 de abril. No outro final de semana, domingo (20), o Sparta recebe o Moto Club (MA). E encerra sua maratona dia 23 diante do Tocantinópolis, no Estádio Mirandão, às 20h15.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA