Athirson ex- técnico do Tocantins de Miracema - Foto Osterno Parrião

O Tocantinópolis venceu o Tocantins de Miracema por 1 x 0, na tarde deste domingo, no Estádio Ribeirão, e garantiu a classificação para a fase semifinal da competição eliminando o rival da disputa. Com o resultado, o TEC foi a dez pontos e o Tocantins segue na terceira colocação com seis pontos, mas não tem mais chances de avançar de fase. O s dois classificados do Grupo B são Sparta que lidera a chave com 13 pontos e hoje o TEC que foi a 10.

 

O único gol da partida aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo e foi anotado pelo atacante Jessuí, mais conhecido como Chuteira Fone. Com este gol ele segue na artilharia do campeonato agora com seis gols.  Na próxima rodada, o TEC decide em Araguaína contra o Sparta a liderança do Grupo B. Mas para terminar como líder terá que golear os donos da casa por uma diferença de seis gols. Já o Tocantins de Miracema encerra sua participação na competição contra o rebaixado Colinas, sábado, no Estádio Castanheirão.

 

 

Foi embora

Depois de muito alarde, festa, badalação, ontem o técnico Athirson, que comandou o Tocantins apenas 45 minutos, na derrota em casa para o Sparta por 1 x 0, domingo passado, em Miracema,  já que chegou atrasado em sua estreia no comando do time, foi ao Rio de janeiro e disse que não volta mais para o Tocantins. Ele treinou o time até a última quarta-feira e ficou acertado de comandar a equipe em Tocantinópolis hoje, mas a informação é que ontem resolveu não voltar mais.

A diretoria ainda não explicou os motivos da saída do treinador que bateu o recorde, já que uma semana no clube foi duas vezes ao Rio de Janeiro e só ficou no banco de reservas em dois jogos 45 minutos.

 

Na chegada dele no dia 30 de março, foi recepcionado pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e deu uma camisa do Flamengo ao gestor. Ele foi apresentado no dia seguinte ao clube, e no período da tarde, após um treino voltou ao Rio de Janeiro. Na estreia marcado para o domingo passado contra o Sparta chegou durante o intervalo da partida e comandou os jogadores apenas 45 minutos. Durante esta semana ficou em Miracema até quarta-feira e foi novamente ao Rio de Janeiro alegando que tinha compromissos profissionais e que quando o clube o contratou sabia de tudo. O empresário do atleta Carlos Júnior foi procurado para falar, mas não respondeu o motivo da saída de seu cliente.

GRUPO A
1
Gurupi10532
2
Interporto8522
3
Paraíso6510
4
Capital250-4
GRUPO B
1
Sparta13549
2
Tocantinópolis10533
3
Tocantins652-1
4
Colinas050-11

DEIXE UMA RESPOSTA