SEcretário de Esportes Osmarivan Moreira (E), Carlos Mango, e o presidente do Atlético Cerrado, Wicelmo Rodrigues - Divulgação

O técnico Carlos Magno será apresentado hoje às 16 horas, no Estádio Pereirão, em Paraíso, como novo comandante do Clube Atlético Cerrado para a disputa do Tocantinense da Segunda Divisão. O treinador é um dos recordistas de conquistas no futebol tocantinense com seis títulos em times diferentes. O anúncio foi feito ontem pelo presidente Wicelmo Rodrigues.

Com apoio da Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria de Juventude e Esportes, cujo gestor é Osmarivan Moreira, a equipe vem forte em busca do acesso à elite de 2019. O Atlético Cerrado estreia só dia 20 de outubro contra o Nova Conquista, às 19 horas, no Estádio Pereirão, em Paraíso.

Apresentação
Durante a apresentação do Atlético Cerrado realizado ontem à tarde no Estádio Pereirão, contou com a presença do Prefeito Moisés Avelino, Vice Celso Morais, Secretário Municipal de Esportes e Juventude Osmarivan Moreira, Diretores e atletas.

A presença do Prefeito, Vice Prefeito e do Secretário é uma demonstração que a Prefeitura de Paraíso abraçou a causa do Cerrado. O Prefeito está entusiasmado com o novo clube, o Secretário disse em sua palavra que aqui começa um novo tempo no Futebol Profissional de Paraíso, pois nos demais esporte Paraíso é uma referência no Estado e faz mais que as 10 maiores cidades do Tocantins. No Futebol de Paraíso faltava uma Diretoria com credibilidade para está a frente, ele espera que de agora em diante tudo seja feito com transparência e lisura.

Quem é Carlos Magno
Nos anos de 1980, Carlos Magno foi um meia de sucesso com as camisas do Goiás e Botafogo (RJ). Depois de pendurar as chuteiras, radicou-se no Tocantins vindo de Piracanjuba (GO).

Secretário de Esportes Osmarivan Moreira (E), Carlos Mango, e o presidente do Atlético Cerrado, Wicelmo Rodrigues – Divulgação

Sob seu comando o Palmas faturou os títulos 2000/2001 e 2003. Nas outras equipes venceu no comando do Gurupi (1996), Alvorada (1998) e Interporto 2014. Magno tem ainda no currículo a participação em 14 finais de campeonatos pelo Tocantins.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA