Porto Nacional
Edioney Nunes recebe projeto com as demandas de Luzimangues, através do Diretor de Esporte Pim Júnior - Divulgação

Termina nesta quinta-feira (31), em horário comercial, o prazo para a entrega e cadastramento das propostas de projetos esportivos para a Secretaria Municipal de Esportes de Porto Nacional que deverão fazer parte do calendário esportivo do município.

Segundo o secretário do Esporte, Edioney Nunes, o mês de janeiro foi dedicado exclusivamente pela pasta para o recebimento das propostas, e com isso, só serão desenvolvidos projetos que forem cadastrados pela secretaria.

Secretário
O secretário ressalta ainda que os dez primeiros dias do mês de fevereiro serão dedicados para avaliação e aprovação dos projetos esportivos que estiverem de acordo com a secretaria, e consequentemente, alocar os recursos para o desenvolvimento dos projetos durante o ano.

Com isso, a Secretaria Municipal de Esportes de Porto Nacional terá seu calendário prontinho para a temporada 2019 e todo planejado. “É a primeira vez na história Secretaria Municipal de Esportes de Porto Nacional abre espaço para que qualquer pessoa tenha a oportunidade de apresentar seu projeto de forma democrática, e ter a chance de ver seu trabalho sendo desenvolvido. E desta forma, o Município atenderá a comunidade com política de responsabilidade”, comentou o Secretário.

Ele afirmou que é o momento do desportista, dos dirigentes e atletas não deixarem de apresentar suas propostas para que a secretaria possa junto à Prefeitura de Porto Nacional, continuar apoiando as políticas públicas da cidade e, com isso, beneficiar o esporte local.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here