Tiba x Roberto Oliveira, duelo dos técnicos na decisão

0
116

De um lado Roberto Oliveira. Treinador que chega pela quarta vez a uma decisão do Tocantinense, que já conquistou vezes – uma pelo Araguaína (2006) e outro pelo Palmas (2007), e que também já perdeu um campeonato, a do ano passado quando comandava o Palmas, justamente para o rival de hoje. Como jogador foi campeão seis vezes. No ano de 1988, Roberto Oliveira foi campeão pelo Atlético (GO) e em 2000 foi campeão da Série B do Goianão, levando o Vila nova à elite do futebol goiano.


?Tenho muita história no futebol Goiano. E agora estou reescrevendo uma nova no Tocantins?, comentou o treinador. Já o técnico do Araguaína, Tiba, entrou na equipe para ?tapar buraco?, já que o treinador até a quinta rodada era Pedrinho Rocha. Com a saída de Rocha, Tiba assumiu a equipe contra o Palmas e ficou quatro jogos só empatando. Mas depois consegiu duas vitórias importantes diante Tocantinópolis e do Interporto e foi mantido à frente do Tourão do Norte. Em sete jogos no comando ainda não perdeu. Tiba é filho da terra, já que é natural de Araguaína. Na década de 80 jogou pelo Vasco, Bragantino, Portuguesa, Sport, Paraná, Corinthians, entre outros clubes.


Se conquistar o título do Campeonato Tocantinense, os jogadores do Gurupi receberão como premiação R$ 50 mil, enquanto a diretoria do Araguaína promete pagar R$ 30 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui