Diniz faz dois gols e chega a seis no campeonato -

Tocantinense
Atacante Diniz faz dois gols e chega a seis no Campeonato Tocantinense – Foto Elias Oliveira (Arquivo/Palmas 3 x 0 Araguaína)
Classificação 2018 Tocantinense – Segundo Turno

Pelo Campeonato Tocantinense, numa partida bastante movimentada com chances de lado a lado, duas bolas na trave, dois pênaltis e quatro gols, Sparta e Palmas empataram por 2 x 2, na noite de ontem no Estádio Mirandão, em Araguaína.

A partida foi válida pela 10ª rodada do Tocantinense. Resultado que coloca o Palmas na liderança isolada com 18 pontos. Já o Sparta subiu para a quinta colocação 12 pontos.

Tocantinense

O Sparta volta a jogar pelo Tocantinense no Mirandão diante do Tocantinópolis, na próxima quarta-feira, 23, às 20h15. Já o Palmas só retorna à competição no sábado (26) contra o TEC, em Tocantinópolis, às 19 horas, no Estádio Ribeirão.

Jean, aos 30 minutos  e  Jô, aos 40 do segundo tempo fizeram os gols do Sparta e Diniz cobrando pênalti, aos 36 minutos do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo marcou os gols do Palmas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Tocantinense

Com a bola rolando, os donos da casa começaram em cima do Palmas e logo a um minuto Edicarlos cabeceou para boa defesa do goleiro Paulo Henrique. O Palmas respondeu dois minutos depois com boa jogada do lateral-direito Tenente que cruzou na área e a bola passou por Diniz e Nikson quase marcou. Aos 5 minutos, Weslei Cabeludo mandou na área e Cleiton tentou de cabeça e bola foi para fora. Aos 14, o lateral-esquerdo Almir bateu cruzado e a zaga salvou para escanteio levando perigo.

Aos 23 minutos foram os donos da casa que criaram chance perigosa após tabela entre Edicarlos e Marcelinho e a bola foi alçada na área e o atacante Jean dividiu com a zaga do Palmas. Mas aos 30 minutos, o meia Valtenis acertou o travessão do Palmas e no rebote o atacante Jean cabeceou para as redes fazendo 1 x 0.

Mas o Palmas reagiu logo aos 35 minutos, quando o árbitro André Rocha marcou pênalti de Douglinhas em cima do zagueiro Cleiton após cobrança de escanteio de Almir. Os jogadores e comissão técnica do Tricolor do Norte reclamaram muito não concordando da marcação. Aos 36 minutos, o atacante Diniz cobrou e deixou tudo igual.

Na etapa final, o Sparta voltou a pressionar o Palmas. Aos 3 minutos, o atacante Edicarlos arriscou de fora e a bola tocou na trave. O time seguiu pressionando e aos 14, o atacante Jean recebeu na área e bateu com perigo pela linha de fundo. Aos 20 minutos, Diniz foi derrubado na área e André Rocha marcou outro pênalti cobrado e convertido por Diniz que chegou ao sexto gol no campeonato.

A equipe da casa seguiu tentando o gol de empate ele só aconteceu aos 40 minutos, numa bobeira da defesa do Palmas, o lateral-esquerdo Jô deixou tudo igual 2 x 2. Aos 47 minutos, o Palmas ainda quase chegou a vitória, mas o goleiro Adriel salvou. Fim de jogo pelo Tocantinense: 2 x 2.

 

Ficha Técnica

Sparta: Adriel; Marcelinho, Paulão, Bruno Carmolândia e Jô; Adenísio, Gerb, Valtenis (Tardelly); Jean, Alex Júnior (Douglinhas) e Edicarlos (Webert). Técnico: Ney César

Palmas: Paulo Henrique; Tenente, Edson, Cleyton e Almir; Léo (João Leite), João Vítor, Wesley Cabeludo (Pierre) e Mateus Chaveirinho; Diniz e Nikson – Técnico: Souza

Árbitro: André Rocha (Palmas)

Assistente 1: Natal Júnior (Paraíso)

Assistente 2: Gilvaneis Pires (Miracema)

Quarto árbitro: Laelton Martins (Angico)

Local: Estádio Mirandão (Araguaína)

Cartões Amarelos: Edicarlos (Sparta); Nikson, Léo, Thiaguinho (Palmas)

Vermelho: Tardelly, aos 44 do segundo tempo (Sparta)

Gols: – Jean, aos 30 minutos  e  Jô, aos 40 do segundo tempo (Sparta);

; Diniz cobrando pênalti, aos 36 minutos, e aos 20 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti  (Palmas).

 

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA