Lance da vitória do palmas sobre o Tocantinópolis por 4 x 1 - Foto: Elias Oliveira

Lance da vitória do palmas sobre o Tocantinópolis por 4 x 1 – Foto: Elias Oliveira

Após a quinta rodada o Campeonato Tocantinense tem novo líder e só dois times invictos. E o Sparta conseguiu sua primeira vitória na competição

A vitória de goleada sobre o Tocantinópolis no último sábado, no Nilton Santos, colocou o Palmas na primeira colocação do Tocantinense com os mesmos 8 pontos do Interporto, mas no critério de gols marcados, o Tricolor está na gente (6 x 4).

Por outro lado, tanto Palmas como Interporto, que se enfrentam amanhã, às 20h15, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, são as únicas duas equipes invistas na competição.   Na goleada sobre o TEC, os gols do Palmas foram marcados Anderson, Wesley Cabeludo (falta), Diniz e Almir (pênalti).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, grama e atividades ao ar livre
Lance da vitória do Araguaína 1 x 0 sobre o Gurupi (verde) – Foto: Marcso Sandes/Divulgação

Mirandão
Com um gol do meia Diego Lira cobrando falta aos 48 minutos do segundo tempo, o Araguaína venceu o Gurupi por 1 x 0, ontem no Estádio Mirandão, em Araguaína. Resultado que deixa as duas equipes com cinco pontos na quarta e quinta colocações, respetivamente. Na próxima rodada, o Araguaína enfrentará o Paraíso na próxima quarta-feira, no Estádio Pereirão. Já o Gurupi recebe no Estádio Resendão, o Tocantinópolis, às 20h15.

Sparta

Com gols de Renatinho Goiano e Tardelly, o Sparta derrotou o Paraíso por 2 x 0, no início da noite deste domingo, no Estádio Mirandão, em Araguaína. A partida encerrou a quinta rodada do Tocantinense. Com a primeira vitória no certame, o Sparta chegou aos quatro pontos, indo para a sexta colocação, e o Paraíso para lanterna com um ponto. Na próxima rodada, na quarta-feira, 18, o Tricolor do Norte faz o clássico da cidade contra o Araguaína, no Mirandão, às 20h15, enquanto o Paraíso folga na rodada.

Araguaína x Gurupi – Foto Marcos Sandes Divulgação

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Kariri Atleta de Cristo, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Resultados da quinta rodada
Palmas 4 x 1 Tocantinópolis
Araguaína 1 x 0 Gurupi
Sparta 2 x 0 Paraíso

Sexta rodada – dia 17 de abril
20h15 – Gurupi x Tocantinópolis
20h15 – Interporto x Palmas
Quarta-feira – dia 18 de abril
20h15 – Araguaína x Sparta – Mirandão

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA