Galera do Tocantins faz bonito no Brasileiro de Aquatlhon em Brasília - Divulgação

Galera do Tocantins faz bonito no Brasileiro de Aquatlhon em Brasília – Divulgação
Garoto Caio Rodrigues no pódio da categoria 10/11 11 anos – Divulgação
Garotinha Ana Beatrizi no pódio na segunda colocação da categoria 10/11 anos – Divulgação
Giovanna Lacerda – vice-campeã Brasileira – Giovana Lacerda e 1º na categoria 16 anos – Divulgação

O Tocantins começou bem o ano no Brasileiro de Aquatlhon disputado na manhã deste domingo, 28, na Concha Acústica, próximo ao Palácio da Alvorada, em Brasília, a primeira etapa do Brasileiro. A triatleta tocantinense Giovanna Lacerda faturou a categoria 16 anos e foi vice-campeã na classificação geral mostrando mais uma vez sua ótima performance nas competições nacionais.

Outros atletas tocantinenses que estiveram no evento em suas respectivas categorias, também fizeram bonito. Na categoria feminina 10/11 anos, a jovem Ana Beatriz terminou em segundo lugar, mesma classificação do atleta Caio Andrade Rodrigues (no masculino). Na categoria 12/14 anos, a jovem Beatriz Barros Rodrigues terminou no pódio na terceira colocação. E na categoria 35/40 anos, Gustavo Salviano subiu ao pódio ao chegar em terceiro lugar. As informações foram repassadas pelo presidente da Federação Tocantinense de Triatlhon, Sérgio Henrique Moraes, que esteve acompanhando e prestigiando os atletas do Tocantins, em Brasília.

A primeira etapa do Brasileiro de Aquathlon reuniu mais de 150 atletas de todo o país na capital federal, e o evento foi organizada pela Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri).

Resultados dos tocantinenses

Geral Feminina
vice-campeã Brasileira – Giovana Lacerda
na categoria 16 anos

Categoria 10/11 anos
2º – Ana Beatriz
2º Caio Andrade Rodrigues

Categoria 12/14 anos
3º Beatriz Barros Rodrigues

Categoria 35/40 anos
3º Gustavo Salviano

www.aloesporte.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA