Tocantins e Capital empatam; Interporto vence e Colinas perde amistoso visando o Estadual

Lance do empate entre Tocantins de Miracema (azul) e Capital (branco) - Fotos: João Lino Cavalcante/Especial Alôesporte Divulgação
Renan durante lance contra o Tocantins de Miracema – Fotos João Lino Cavalcante
Lance do empate entre Tocantins de Miracema (azul) e Capital (branco) – Fotos: João Lino Cavalcante/Especial Alôesporte
Divulgação

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, sapatos, grama e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, céu, filho, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, árvore, céu, campo de beisebol, atividades ao ar livre e natureza

Tocantins de Miracema e Capital ficaram no empate por 0 x 0, ontem à tarde, no Estádio Castanheirão, em partida que serviu de preparação para os dois clubes visando o Tocantinense. Para o Tecão de Miracema, o jogo ainda valeu como parte dos treinos que o time vem realizando para a estreia contra o Rio Branco (ES), no próximo domingo, às 16 horas, na partida de ida da Copa Verde. O duelo da volta acontecerá no dia 19 de março, em Vitória (ES).

Já o Capital estreia no Estadual contra o Paraíso, às 18 horas, no Estádio Nilton Santos, no dia 11 de março.

Para o técnico do Tocantins, Paulo César Moraes, o PC, foi proveitoso o teste contra o Capital, pois ele não esperava que seus jogadores conseguissem absorver o trabalho com pouco tempo que teve de treinamento. Segundo ele, ficou feliz pelo que viu e espera melhorar ainda mais no decorrer do campeonato. “Mudei o time A e B dando oportunidade para que todos mostrassem seu trabalho”, destacou. Já o técnico Fabiano Borbba, do Capital, também trocou todos os jogadores que estavam à disposição dando a chance aos garotos da base.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e natureza

Lance da vitória do Interporto sobre o Juventus por 2 x 0 Fotos Weder Alves

Porto Nacional

Em Porto Nacional, no Estádio General Sampaio, o Interporto venceu o amistoso contra a equipe amadora do Juventus por 2 x 0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Eliésio e o atacante Bruno Morais. O Tigre estreia no estadual contra o atual campeão, o Gurupi, no Estádio Resendão, na abertura da competição, dia 11 de março.

 

A imagem pode conter: 18 pessoas

Colinas

No Estádio da cidade de Palmeirante, o Colinas não começou bem 2017. A equipe comandada pelo técnico Paulo Costa perdeu o amistoso para a seleção de Palmeirante por 1 x 0, na tarde de ontem, em Palmeirante. Este foi o primeiro jogo-treino do time colinense visando o Estadual. O Colinas estreia dia 11 de março contra o Tocantins de Miracema. Ainda não está definido o local da partida, já que o clube foi punido com a perda de três mandos de campo durante as semifinais da Segunda divisão do ano passado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

 

Para o técnico Paulo Costa, o coletivo teve umas quatro falhas que foram salvas pelo goleiro. Segundo Costa, o volume de jogo vai melhorar com as peças que estão chegando. “Para mim foi o primeiro coletivo que fizemos, apesar do resultado negativo vejo que temos condições de melhorar e isso vai acontecer”, garantiu Paulo Costa.