Em ritmo de treino e sem dar chance para a zebra, o Vasco confirmou sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Após golear por 5 a 1 no jogo de ida, o time carioca derrotou o Corinthians-AL por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nélson Feijó, em Maceió.
Leandro Amaral, Alex Teixeira e Rodrigo Antônio marcaram os gols que mantiveram o Vasco no caminho em busca do título inédito para o clube. Nil descontou para os alagoanos, que se despedem após a surpreendente campanha. No final de semana, a equipe cruzmaltina esquece um pouco a Copa do Brasil e enfrenta a Portuguesa, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Ficha técnica
Corinthians-AL
– Veloso; Maisena, Rodrigo (Everton), Wilson e Rogerinho; Carlos Renato, Dú (Nil), Daniel e Fábio Neves; Reinaldo e Serginho (Nélio). Técnico – Gilmar Batista.
Vasco – Tiago; Rodrigo Antônio, Luizão e Jorge Luiz; Pablo (Vilson), Jonilson, Leandro Bonfim (Souza), Alex Teixeira (Wagner Diniz) e Mádson; Leandro Amaral e Edmundo. Técnico – Antônio Lopes.
Gols – Leandro Amaral, aos 22, e Alex Teixeira, aos 28 minutos do primeiro tempo; Nil, aos 16, e Rodrigo Antônio, aos 47 minutos do segundo tempo.
Árbitro – Jailson Macedo Freitas (BA).
Cartões amarelos – Rogério, Pablo, Dú, Carlos Renato, Serginho, Nélio, Mádson, Daniel e Jorge Luiz. Local – Estádio Nelson Feijó, em Maceió (AL)


(Fonte: Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA