Veja como ficou a Segunda Divisão após a terceira rodada e as punições do TJD - Divulgação

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/FTF) entrou em ação na noite da última segunda-feira, quando puniu o Arsenal e o kaburé.

O Arsenal obteve duas vitórias (6 pontos) na competição, mas como foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FTF – o clube zerou, em razão da escalação irregular contra o Guaraí na primeira rodada. O clube venceu o jogo por 2 x 1, mas perdeu os três pontos conquistados com a vitória e na vitória contra o Atlético Cerrado (1 x 0), perdeu também os três ganhos do jogo zerando o que havia acumulado até então.

Kaburé

Já o kaburé foi suspenso por 90 dias de todas as atividades comandadas pela FTF, em razão do não pagamento de taxa de arbitragem. E o clube de Colinas tem até a próxima sexta-feira para efetuar o pagamento para não ser excluído do campeonato.

 

Resultados

Força Jovem 2 x 1 Alvorada e Kaburé 0 x 1 Guaraí, Taquarussú 0x1 Capital, Arsenal 1 x 0 Atlético Cerrado. Estes foram os resultados da terceira rodada do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão.

100%
Após nova vitória do Capital diante do Taquarussú, o clube é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão.
O Capital lidera o Grupo A com nove pontos seguido do Força Jovem (Lavandeira) com seis pontos. O Alvorada vem na terceira colocação com três pontos, enquanto União e Taquarussú ainda não pontuaram na competição.

Grupo B
Coma vitória do Arsenal sobre o Atlético Cerrado por 1 x 0, na noite desta segunda-feira, no Estádio Ribeirão, a equipe de Tocantinópolis assumiu a primeira colocação do Grupo B com seis pontos.

Quarta rodada – Feriado
A quarta rodada acontecerá no ferido da próxima sexta-feira (2), com a disputa de quatro partidas: União de Palmas x Força Jovem ( Estádio Nilton Santos), Nova Conquista x Arsenal ( Estádio Josué Alves, em Aragominas) e Alvorada x Taquarussú (Estádio Elias Natan, em Alvorada). Estes trës jogos programados para acontecer a partir das 16 horas. Já o confronto envolvendo as equipes do Atlético Cerrado x Kaburé (Estádio Pereirão, em Paraíso), será disputado às 19 horas.

A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Leonardo Sirqueira, Guilherme Wanderson, Jarlison Gama e Geovane Alves, pessoas sorrindo, texto

Classificação da 2ª Divisão de 2018:

Classificação após a terceira rodada

Grupo A
1º Capital – 9 pontos
2º Força Jovem – 6
3º Alvorada – 3
4º União – 0
5º Taquarussú – 0

Grupo B
1º Guaraí – 6 pontos
2º Kaburé – 3
3º Atlético Cerrado – 3
4º Arsenal – 0 *
5º Nova Conquista – 0
* A equipe do Arsenal obteve duas vitórias (6 pontos) na competição, mas como foi punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FTF, o clube zerou, em razão da escalação irregular contra o Guaraí na primeira rodada. O clube venceu o jogo por 2 x 1, mas perdeu os três pontos conquistados, assim como na vitória contra o Atlético Cerrado (1 x 0), perdendo também os três ganhos do jogo e zerando o que havia acumulado até então.

4ª rodada

Dia 2 de novembro – sexta-feira (Finados)

16h00 – União de Palmas x Força Jovem – Estádio Nilton Santos (Palmas)

16h00 – Nova Conquista x Arsenal – Estádio Josué Alves (Aragominas)

16h00 – Alvorada x Taquarussú – Estádio Elias Natan (Alvorada)

19h00 – Atlético Cerrado x Kaburé – Estádio Pereirão (Paraíso do Tocantins)

5ª rodada –  dia 4 de novembro – domingo

9h00 – Taquarussú x União de Palmas – Estádio Nilton Santos (Palmas)

16h00 – Capital x Alvorada – Estádio Nilton Santos (Palmas)

16h00 – Kaburé x Nova Conquista – Estádio Bigodão (Colinas do Tocantins)

16h00 – Guaraí x Atlético Cerrado – Estádio Delfinão (Guaraí)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA