Vídeo de garoto Lucianinho da Escolinha do Flapalmas passa de 4 milhões de visualizações

Garoto Lucianinho mostrando seu talento diante do Fluminense – Divulgação

Mais de 4 milhões de visualizações. Este o resultado de um vídeo postado pelo gerente de marketing Mike Rocha-Keys, que cuida da imagem do garoto Lucianinho, da escolinha do FlaPalmas, ontem por volta das 12 horas, e compartilhado pelo Canal Esporte Interativo e que resultou neste recorde de visualizações.

 

Segundo o tio e um dos responsáveis pela carreira do garoto Lucianinho, Eduardo Bucar, o vídeo foi feito pelo pessoal da entourage-global.com através do gerente de marketing Mike Rocha-Keys, que cuida da imagem do Lucianinho. Segundo ele, foi Keys quem colocou nas redes sociais, e acabou bombando por causa da página de Facebook Tocantinense Eu Amo o Tocantins. ” Eles que compartilharam da página do Lucianinho e de forma espantosa chegou em 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas e despertando também o interesse do Canal Esporte Interativo que compartilhou e neste domingo, ao todo o vídeo do Lucianinho chega a 4 milhões de visualizações!”, explicou feliz o tio do craque.

Vídeo

O vídeo mostra várias partidas disputadas por Lucianinho e a habilidade do jovem talento, mostrando seus golaços e, principalmente, a facilidade com que ele trata a bola. Luciano Bucar, conhecido como Lucianinho, tem apenas 12 anos. O tio conta que o menino já e monitorado pelo Flamengo há mais de 5 anos, e que só não está na Gávea, pois ainda não tem idade para residir e treinar no Rubro-Negro. Ele teria que ter 14 anos. “Apesar dele não ter vínculo com o Flamengo, mas o clube o trata como jogador e o futuro dirá se ele ficará por lá ou não”, comentou o Bucar, ressaltando que, Lucianinho, desde os 7 anos já havia passado nos testes no Flamengo.

 

 

“A intenção dos pais, meu irmão Márcio e a esposa dele Larissa, a princípio, é deixá-lo brincar e principalmente, estudar. Quando ele tiver 14 ou 15 anos, aí sim a gente vai ver se realmente quer ser jogador ou não. Até lá vamos deixando ele bem à vontade” disse o tio, ressaltando, porém, que todos sabem do potencial e talento que Lucianinho tem de sobra.

Neymar

Bucar conta que esteve num jogo do Brasil x Argentina, e no mesmo hotel onde estava fez amizade com o irmão de criação de Neymar, Joclecio Amâncio. Ele aproveitou a oportunidade e mostrou alguns vídeos do Lucianinho ao irmão de Neymar que adorou o que viu e encaminhou ao craque Neymar na Espanha. Por isso que Neymar postou um vídeo falando das habilidades de Lucianinho. “Foi assim que surgiu esta ligação com Neymar”, comentou o tio.

 

Perfil
Nome: Luciano Ayres Bucar

Idade: 12 anos

Natural: Palmas

Posição: atacante

Chuteira: 38

Ídolo: Cristiano Ronaldo

Escola: Madre Clelia Merloni- 7° ano

Clubes: Flamengo, Grêmio e FlaPalmas

Títulos: campeão municipal e estadual pelo FlaPalmas Sub- 9, 10 e 12; Campeão Gaúcho pelo Grêmio Sub-9

Curiosidades: Artilheiro de 4 edições do municipal e estadual sub-9, 10, 11 e 12;
Maior artilheiro do Mundial Infantil Go Cup com 60 gols em 4 edições; 1° garoto a passar numa peneira do C.R.Flamengo com 7 anos de idade.

www.aloesporte.com.br