Motores vão roncar para última etapa do Estadual de Kart em Palmas neste final de semana

0
468
Sandrei e Thiago Fraga durante a disputa da terceira etapa do Kart – Fotos: Eddie Santos/Especial Alôesporte/Divulgação
Largada da F-125 no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas – Fotos: Ademir dos Anjos/Especial Alôesporte

Será disputado neste sábado,dia 19, a partir das 14 horas, no kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas, os treinos livres da última etapa do Estadual de Kart, que vai definir os campeões 2017. Na categoria F-125, Cláudio Messias, e na F-400 Graduado, Fábio Monteiro, já asseguraram, respectivamente, o título, mas terão que estar presentes, mesmo que não corram.

Após os treinos livres acontece a tomada de tempo nas categorias F-125 e F-400 e Novatos. As provas terão início neste domingo, 20, às 9 horas. A competição vem sendo organizada pela Kart Clube de Automobilismo de Palmas (KCAP), sob a supervisão da Federação de Automobilismo do Tocantins. O evento servirá de preparação para o 4° Norte Brasileiro Kart e, que será realizado na Capital, de 31 deste mês até 2 de setembro.

Brasileiro
O 4° Campeonato de Norte Brasileiro Kart edição 2017 será realizado no kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas de 31 até o dia 2 de setembro. A etapa do Tocantins é organizada pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui