Reinaldo Cisterna (E), Bob Lima, Border e MIguel de Negri no CBN Tocantins Esportes - Foto: Rodrigo Cardoso
Encontro de caiaqueros, torneio de pesca com caiaque e torneio de arremesso de precisão +Dj Arlan
Border (E), Miguel de Negri, Reinaldo Cisterna e Bob Lima no CBN Tocantins Esportes – Foto: Rodrigo Cardoso

Cerca de 100 caiaqueiros disputam neste domingo, 15, a partir das 7h30, na Praia da Graciosa, em Palmas, da 1ª edição do Pesque Kayak Palmas. Na última sexta-feira, os organizadores do evento, Dirceu Nunes, o Border e Bob Lima, estiveram no programa CBN Tocantins Esportes, onde falaram da realização do evento.

Segundo Border, a expectativa é que mais de 100 caiaqueiros participem desta primeira edição. Deste pessoal todo, pelos menos 90% são os adeptos da pescaria de competividade onde vão em busca de suas estratégias e dos peixes, mas também tem alguns que vão somente para passear e se confraternizar com a família. “O evento visa fortalecer a pesca esportiva e o pesque e solte, mas com uma pesca mais consciente”, comentou Border.

Bob Lima comentou ainda que esta 1ª edição do Pesque Kayak Palmas, cada participante vai ter um equipamento para medir seu peixe e enviar via zap para a organização, bem como levá-los até a organização para serem inspecionados. “O pescador que tiver a maior somatória, com os três maiores exemplares, será o campeão do evento”, destacou.

Premiação

Os mais de 100 participantes vão me busca da primeira colocação e de outros prêmios, mas o campeão geral vai ganhar uma carretilha. Já o campeão do Torneio de Arremesso de precisão vai ganhar uma vara redai viking, um dos maiores equipamentos no mercado brasileiro. Haverá também o sorteio de um caiaque entre todos os inscritos. Vale destacar ainda, que o torneio de pesca irá premiar os cinco primeiros lugares com troféus.

E outra premiação atrativa do evento é que quem fizer a captura do maior peixe vai ganhar um pacote de pesca na Pousada Pescaiaque Goiás. “Este é o evento que todos os caiaqueiro sonham em participar”, finalizou Bob Lima..

Evento Pesque Kayak Palmas
Local: Praia da Graciosa
Data: 15/10/2017
Atração: Encontro de caiaqueros, torneio de pesca com caiaque e torneio de arremesso de precisão +Dj Arlan
Horário: A partir 7h30
Informações: 63984141222
Endereço: Orla da praia da graciosa
Pela organização:
Pesque Kayak Palmas
Dia 15/10/17 a partir das 7h30
Inscrições $ 70,00 até o dia 14/10 nas Lojas Canoeiros / online WhatsApp 63 84141222.
Programação
6h00 início do credenciamento e café da manhã
7h20 fim do credenciamento
7h30 largada
16h00 fim das medições
16h30 início do torneio de precisão e fim das medições
17h30 premiações e sorteios
Encerramento: Sunset com DJ Arlan (A partir das 16h00)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here