Técnico que ajudou o Boa Esporte e CSA a subir de divisão no Brasileiro vai comandar o Interporto em 2018

0
589
Técnico Jadson Oliveira - (Foto: Alisson Frazão/Assessoria CSA)
Goleiro Carlão retorna ao clube para mais uma temporada – Divulgação

Um dos principais responsáveis pela montagem das equipes do Boa Esporte (MG), campeão da Série C em 2016 e também do CSA, campeão Brasileiro da Série C 2017 será o novo técnico do Interporto. Trata-se do alagoano Jadson Oliveira, de 35 anos. Ele será apresentado com outros 25 jogadores nesta quarta-feira, 3 de janeiro, no Centro de Treinamento do clube, em Porto Nacional, no período da tarde.

Segundo a diretoria, o jovem treinador foi escolhido para temporada mágica do clube em razão do currículo vitorioso do treinador, que terá pela frente no comando do atual campeão estadual, a Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileiro da Série D e o Bicampeonato Tocantinense.

Estudioso

Jovem, estudioso, com experiências em diversas áreas do futebol e em grande ascensão profissional, o treinador de conceitos modernos, acumula diversos cursos no futebol, entre eles, o de treinador licença “B” da CBF, o de análise de desempenho profissional da CBF e o curso de treinador do Sindicato dos Treinadores de São Paulo.

Jadson Oliveira acumula experiências em diversas áreas do futebol, tendo trabalhado como analista de desempenho e gerente de futebol, função que obteve absoluto destaque, sendo um dos principais responsáveis pela montagem das equipes do Boa Esporte, campeão da Serie C em 2016 e também do CSA, campeão Brasileiro da Serie C 2017.

Jogadores

Serão apresentados 16 jogadores e mais oito da categoria de base. Segundo ele, os jogadores estão vindo do futebol paulista, goiano, cearense, pernambucano, matogrossense, carioca e mineiro. O primeiro compromisso do Interporto em 2018 será a Copa Verde, sendo que a estreia do Tigre será no dia 21 de janeiro contra o Princesa do Solimões (AM), no General Sampaio, em Porto Nacional. A partida da volta acontecerá no dia 24, uma quarta-feira, em Manacapuru (AM).

Relação dos jogadores do Tigre

Goleiros
Carlão
Erick – categoria de base

Matheus (ex-Gurupi)

Zagueiros
Paganelli
Alisson
Rafael Pasa

Volantes
Iuri
Luiz Henrique
Joadson – categoria de base

Meia/atacante
Netinho
Ildemar
Antônio Flávio
Marquinhos – categoria de base

Atacantes
Robert
Rony
Jonas Paulista
Afonso
Marcos Paulo

Técnico: Jadson Oliveira

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui